Visitante bruno1993 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 (editado) Boa noite a todos! estou com uma duvida mais acho que é simples para voces porem para min é dificil pois nunca fiz! é o seguinte eu quero que as faturas geradas no WHMCS dos clientes fique integrado no Painel (SwiftPanel) de Jogos Online dos Clientes... inclusive eu tenho um PRINT de como que eu quero que seja pois em uma host de Jogos Online antiga que existia antigamente mais ja faliu tinha! Imagem do Print Abaixo! Eu ja tenho o Codico pronto e tudo em .php porem só falta ser Integrado! Aguardo Respostas.... Editado Julho 11, 2017 por bruno1993 esqueci de algo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Vc quer um integração entre as plataformas tipo o que é feito com o cPanel? Módulo do SwiftPanel para o WHMCS é muito difícil, a não ser que pague alguém. Caso precise veja com:@edvan @gofas @VictorHScatolon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 isso tenho até o codico pronto veja! <iframe name="pagina01" frameborder="0" width="800px" height="120px" marginheight="0" src="http://csgames.com.br/painel/faturas/index.php?email={$client.email}"></iframe> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 6 horas atrás, bruno1993 disse: isso tenho até o codico pronto veja! <iframe name="pagina01" frameborder="0" width="800px" height="120px" marginheight="0" src="http://csgames.com.br/painel/faturas/index.php?email={$client.email}"></iframe> Se o código está pronto não entendi o que você precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 sim o codico está pronto porem não mostra as faturas em baixo igual na imagem acima! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Eu entendi. Ele quer consultar as faturas do cliente pelo e-mail e mostrar no swiftpanel atraves de um iframe.. Eu já fiz isso e conheco uma forma um pouco mais segura de aplicar. Qualquer coisa só entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 43 minutos atrás, bruno1993 disse: sim o codico está pronto porem não mostra as faturas em baixo igual na imagem acima! Sugiro que faça essa integração via API https://developers.whmcs.com/api-reference/getinvoices/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.