Rocha Neto Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 39 minutos atrás, msaulohenrique disse: Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade. De fato eu não vi nada a respeito disso. Até onde eu saiba não é permitido fazer propaganda de produtos ou serviços via MP. Minha MP não teve propaganda! Além do mais, o dono do tópico solicitou propostas. O que dá entender que ele deseja receber. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 OFF TOPIC!!! Me perdoe o autor do post e à moderação, mas esse fórum tá ficando chato pra k@r@y... é muito mimimi pra pouca coisa. Muito excesso de moralismo... tá perdendo a graça. Tá certo que deve-se ter respeito mas vejo muito mais gente pra criticar os outros, passar "análises" e opiniões fajutas e se auto promover do que para ajudar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 1 hora atrás, ralphdouglas disse: Estou com um VPS de 12 gigas com em torno de 130 clientes dentro dele. A empresa atual tem hora que o responsavel da uma sumida e passo por uns apuros dai. Queria indicações de servidores VPS e/ou dedicados com valores! Queria valor com e sem gerenciamento também. Para o vps, queria valor para os de 16 a 24 gigas. E dedicado com 32 gigas. Obrigado! Não entendi. Esse VPS não está dando conta de manter esses 130 clientes? E qual a quantidade de cores? você só citou a memória. No caso você indicação ou propostas aqui no fórum? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralphdouglas Postado Julho 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Praticamente solicitei que entrassem em contato comigo pela postagem que fiz. Então esta liberado para quem desejar enviar ok! Sobre cores acredito que é 4, posso ver no whm isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 11, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Vamos voltar ao assunto do tópico e responder o rapaz. De fato, só é permitido mandar MP nestes casos se o autor do tópico pedir. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 12 horas atrás, Leo Amarante disse: OFF TOPIC!!! Me perdoe o autor do post e à moderação, mas esse fórum tá ficando chato pra k@r@y... é muito mimimi pra pouca coisa. Muito excesso de moralismo... tá perdendo a graça. Tá certo que deve-se ter respeito mas vejo muito mais gente pra criticar os outros, passar "análises" e opiniões fajutas e se auto promover do que para ajudar. Agora imagine quem faz parte da administração ficar recebendo denúncias diárias desse tipo? É complicado, concordo com seu comentário, alguns usuários não tem intenção alguma em ajudar mas querem anunciar seus produtos/serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.