Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro servidor dedicado (bare metal) no brasil


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bom ?

Estou a procura de servidores dedicados (físicos) no Brasil. Tentei contato com a Equinix, porém fui informado de que eles não alugam um único servidor dedicado, e sim um Rack inteiro! Oh my god ! Me disseram também que o valor mínimo (total) para contração é de R$ 3 mil reais.

Vi que na Under eles possuem os servidores dedicados no Brasil "mais baratos" (sem ter que contratar um Rack inteiro), mas me parece que são servidores também da Equinix.

Alguém já conseguiu contratar algum servidor dedicado (físico) diretamente na Equinix ? Gostaria de referências também de empresas com bons preços

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MasterDaWeb disse:

@Fabio S Araujo, qual empresa com ótimos preços você me recomendaria para contratar servidores físicos no Brasil ?

No Brasil com otimos preços, esquece, tem otimas empresas, mas é tudo muito caro, dependendo do seu projeto sugiro comprar um servidor e fazer o colocation, eu fiz isso, tem se um investimento inicial alto, mas se dilui ao longo do tempo.

Pode ainda comprar algo usado, eu comprei um Dell no Mercado Livre paraticamente novo e 30% mais barato.

Agora uma pergunta, por que tem que ser no Brasil, muita coisa minha esta em Portugal, inclusive sites hospedados e tenho zero de reclamação quanto a acesso e perfomance. De que adianta ter ping de 20ms com os links ridiculos que os DC do Brasil entregam.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

No Brasil com otimos preços, esquece, tem otimas empresas, mas é tudo muito caro, dependendo do seu projeto sugiro comprar um servidor e fazer o colocation, eu fiz isso, tem se um investimento inicial alto, mas se dilui ao longo do tempo.

Pode ainda comprar algo usado, eu comprei um Dell no Mercado Livre paraticamente novo e 30% mais barato.

Agora uma pergunta, por que tem que ser no Brasil, muita coisa minha esta em Portugal, inclusive sites hospedados e tenho zero de reclamação quanto a acesso e perfomance. De que adianta ter ping de 20ms com os links ridiculos que os DC do Brasil entregam.

Caraças! Que bela resposta! Concordo em gênero, número e grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1

Dependendo da aplicação que você vai rodar, da uma olhada fora do país, é muito mais em conta, tem vários DCs muito bons..                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?