Fabio S Araujo Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Prezados bom dia. Compreium servidor dedicado na OVH para backup e alguns testes, instalei o Vmware 6.5 esta no ar, criei uma VM com Windows server 2012. Adquiri 4 IPs failover, mas nao estou conseguindo fazer funcionar. Olhei o how to da OVH, mas não é muito claro, alguem consegue me dar um help quanto a isso, acho que deve ser algum detalhe. Obrigado. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Imagino se seja por 2 motivos: 1- O gateway tem que ser o IP do dedicado terminado em 254 (xxx.xxx.xxx.254); 2- A rede tem que ser configurada como roteada. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Qual o sistema das VMs que você está criando? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 54 minutos atrás, RevendaHost disse: Imagino se seja por 2 motivos: 1- O gateway tem que ser o IP do dedicado terminado em 254 (xxx.xxx.xxx.254); 2- A rede tem que ser configurada como roteada. A opção 1 esta correta, a 2 que eu nao entendi, como seria isso? 3 minutos atrás, MusT HosT disse: Qual o sistema das VMs que você está criando? Windows 2012R2. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 O how to da ovh é muito claro nisso basta olhar atentamente, não vi dificuldades. http://guias.ovh.pt/BridgeCliente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 1 hora atrás, LucasOliveira disse: O how to da ovh é muito claro nisso basta olhar atentamente, não vi dificuldades. http://guias.ovh.pt/BridgeCliente Eu consegui apoio OVH, na verdade o manual peca ao não explicar muito claramente algo simples, você deve colocar o gateway da maquina virtual o mesmo gateway do VMware. mesmo esse estando em outro seguimento de rede. Depois que eles me passaram essa informação, se ler o manual novamente dá a entender a isso. Bom, obrigado a todos pela a ajuda, consegui resolver. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts