Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro dedicado


pkr1992

Posts Recomendados

3 horas atrás, AoDShard disse:

Já tive servidor nesse Choopa e posso dizer que é horrível, proteção DDoS é muito ruim.

Meio suspeito você julgar no seu 1º post, além disso tudo depende do tipo de ataque que você recebeu e se teve downtime por receber ataques DDoS o máximo que eles poderiam lhe ajudar é tentar ajustar o filtro Anti-DDoS para o seu IP.

Se passou do limite de proteção contratado, são vários fatores a serem analisados... Agora a rede Choopa de todos os DC's que utilizei foi o melhor, a estrutura possuí certificação TIER 4 e rede Premium! Então não tem nem como discutir.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Meio suspeito você julgar no seu 1º post, além disso tudo depende do tipo de ataque que você recebeu e se teve downtime por receber ataques DDoS o máximo que eles poderiam lhe ajudar é tentar ajustar o filtro Anti-DDoS para o seu IP.

Se passou do limite de proteção contratado, são vários fatores a serem analisados... Agora a rede Choopa de todos os DC's que utilizei foi o melhor, a estrutura possuí certificação TIER 4 e rede Premium! Então não tem nem como discutir.

Aí que ta, não ajudaram em nada, nem sequer se disponibilizaram a realizar ajustes no firewall e a proteção consequentemente não segurou nada.

Sou proibido de dar opinião em meu 1º post? Ou vc acha que criei uma conta aqui pra vir falar mal da choopa? O_o

Entrei no fórum semana passada já pra pegar alguns conteúdos... Vi o tópico e como já hospedei com eles, to dando minha opinião :14_relaxed:

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@AoDShard Quando você utilizou? Foi de terceiros ou direto? Choopa.com

Usei direto no Choopa mesmo.

Lembro que na época que eu estava sofrendo DDoS em meu servidor no Brasil e apareceu essa proteção de 10gbps(internacional), eu ainda optei em deixar meu server com latência alta porem protegido, entretanto, a proteção era pior que a nacional e os caras não estavam nem aí pra ajustar o firewall.

Vai ver hoje em dia ta melhor e os caras melhoraram o suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 28/06/2017 em 15:43, msaulohenrique disse:

Tem essa galera especializada que é muito falada nos fórum de jogos:

http://www.i3d.net/gaming/

http://www.leetservers.com/en

https://www.gameservers.com/dedicated/

Não sei te falar da qualidade e nem do ping, me disseram que a LeetServers tem DC em Miami. Recomendo dá uma pesquisada e tirar sua dúvidas no atendimento deles.

Nas 3 empresas dê preferência para servidores no exterior, no Brasil eles usam a rede da Maxihost.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AoDShard disse:

Já tive servidor nesse Choopa e posso dizer que é horrível, proteção DDoS é muito ruim.

Estou a quase 3 meses trabalhando com DC Choopa e, é excelente. E olha que eu tenho servidor na Softlayer.

7 horas atrás, AoDShard disse:

Usei direto no Choopa mesmo.

Lembro que na época que eu estava sofrendo DDoS em meu servidor no Brasil

Choopa alguma vez já teve DC no Brasil?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pkr1992 disse:

Bom Dia

Estou alugando um dedicado na eveo com as seguintes configurações:

E3-1240v3 3,4 ghz ate 3,8 ghz

2x 1tb

16gb de ram

1gb-4 ips

10 tb trafego

Anti ddos ilimitado

Só não venha chorar no forum depois rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?