Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server4you e boa para iniciar uma revenda de hospedagem?


Santiego

Posts Recomendados

22 minutos atrás, LucianoZ disse:

Você esta começando do zero? Se sim porque não começar com uma revenda ao invés de uma VPS?

você interpretou errado, eu quero contratar a licença VPS para  vender revenda, pois estou utilizando um Dedicado de uma empresa e quero migrar dela, e eu olhei esta empresa e vi que os preços são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Se for trabalhar só com sites, pode ir sim, mas fica atendo ao link.

Sobre ips, também, a server4you vai no máximo 4 ips total (1 pricipal mais 3 adicionais), para vps pode ser um problema.

Ai eles mesmo recomendam a serverloft que é do mesmo grupo, recomendo também hardware top.

no caso a VPS seria apenas para usar a licença de VPS mesmo, pois não tenho condições no inicio para uma de Dedicado, mas assim que possível terei como ter uma licença de Dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Os servidores são bons sim, utilizei a algum tempo, no entanto sair da mesma por conta da limitação em questões de liberações de IPv4, note que no total cada máquina só é permitido a utilização de até 4 IPv4. Eles tem suporte em Português.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa noite!

Os servidores são bons sim, utilizei a algum tempo, no entanto sair da mesma por conta da limitação em questões de liberações de IPv4, note que no total cada máquina só é permitido a utilização de até 4 IPv4. Eles tem suporte em Português.

poderia me informar se o serviço deles poderiam suprir minhas necessidades?, ou seria melhor buscar outra empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas eles usam DC Hetzner, onde tudo pode acontecer.

Se a questão é preço então vai de OVH ou Nocix.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Posso estar enganado, mas eles usam DC Hetzner, onde tudo pode acontecer.

Se a questão é preço então vai de OVH ou Nocix.

Nunca, eles tem centros de dados próprios, só que tem essa limitação.

15 minutos atrás, Santiego disse:

poderia me informar se o serviço deles poderiam suprir minhas necessidades?, ou seria melhor buscar outra empresa?

Para a criação de máquinas virtuais, (semi-dedicada) não da por conta da limitação de IPv4, cada servidor dedicado só pode solicitar no total de mais três unidades de IPv4, isso seria um enorme problema para quem deseja as mesma para a criação de máquinas virtuais.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?