Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server4you e boa para iniciar uma revenda de hospedagem?


Santiego

Posts Recomendados

3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Nunca, eles tem centros de dados próprios, só que tem essa limitação.

Para a criação de máquinas virtuais, (semi-dedicada) não da por conta da limitação de IPv4, cada servidor dedicado só pode solicitar no total de mais três unidades de IPv4, isso seria um enorme problema para quem deseja as mesma para a criação de máquinas virtuais.

no caso eu quero criar no máximo 2 VPS e em uma delas deixarei o cPanel, e outra deixarei limpa sem utilizar, pois irei usar a licença para VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Santiego disse:

no caso eu quero criar no máximo 2 VPS e em uma delas deixarei o cPanel, e outra deixarei limpa sem utilizar, pois irei usar a licença para VPS

O fato seria, vai utilizar apenas 1 endereço de IPv4 para cada máquina virtual com cPanel? E utilizar algum recurso do Cloud Flare para aloca seus DNS ou algo do gênero? Pois por padrão cada máquina virtual com cPanel requer duas unidades de endereços IPv4 para assim funcionar os servidores DNS. No entanto alguns usam apenas uma unidade.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

O fato seria, vai utilizar apenas 1 endereço de IPv4 para cada máquina virtual com cPanel? E utilizar algum recurso do Cloud Flare para aloca seus DNS ou algo do gênero? Pois por padrão cada máquina virtual com cPanel requer duas unidades de endereços IPv4 para assim funcionar os servidores DNS. No entanto alguns usam apenas uma unidade.

na que vai ficar o cPanel irei colocar 2ips e irei colocar o Cloud Flares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente não vai usar dns interno e só do cloudflare, então não precisa de 2 ips, pode ser uma só.

Uma outra questão que entra em campo é o disparo de emails, se utilizar a maquina como próprio disparo, ai 1 ip só é pouco, no mínimo 2 ou 4 para rotacionamento, ou utilizar um relay externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Se realmente não vai usar dns interno e só do cloudflare, então não precisa de 2 ips, pode ser uma só.

Uma outra questão que entra em campo é o disparo de emails, se utilizar a maquina como próprio disparo, ai 1 ip só é pouco, no mínimo 2 ou 4 para rotacionamento, ou utilizar um relay externo.

Como o Lucas falou, vai da utilização.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiego Se quer um conselho, já vai para um data center intermediário á bom. Nada contra a server4you mas a rede deles ainda não é "estável". Cuidado com o "Barato demais".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@Santiego Se quer um conselho, já vai para um data center intermediário á bom. Nada contra a server4you mas a rede deles ainda não é "estável". Cuidado com o "Barato demais".

um conhecido me disse o mesmo, ele me disse pra dar uma olhada na Soyoustart, umas das linhas da OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Santiego disse:

um conhecido me disse o mesmo, ele me disse pra dar uma olhada na Soyoustart, umas das linhas da OVH.

Sim, lembre-se sempre de fazer backups externos pois os servidores, hardware da SYS (Soyoustart) já são "velhos". A rede da OVH está em constantes melhorias. SYS é a segunda linha da OVH.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?