Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de gerenciamento google cloud


Thiago Santos

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Eu tenho um cliente que trabalha somente com Google Cloud. Ele tem vários projetos dentro da conta dele, onde existem várias VM's, ele precisa de um sistema pra gerenciar algumas funções básicas dessas máquinas:

Desligamento automático, religamento automático, e algumas funções como restart, gerenciamento de cada uma como poder visualizar o uso, capacidade, banda etc...

O principal mesmo seria uma cron, com a opção dele poder desligar e religar essas máquinas automaticamente, em um sistema que ele possa gerenciar várias instancias.

Alguém de vocês já viu algo similar a venda, ou alguém que poderia desenvolver isso disponível?

Aguardo, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, thiagosantos disse:

Olá amigos!

 

Eu tenho um cliente que trabalha somente com Google Cloud. Ele tem vários projetos dentro da conta dele, onde existem várias VM's, ele precisa de um sistema pra gerenciar algumas funções básicas dessas máquinas:

Desligamento automático, religamento automático, e algumas funções como restart, gerenciamento de cada uma como poder visualizar o uso, capacidade, banda etc...

O principal mesmo seria uma cron, com a opção dele poder desligar e religar essas máquinas automaticamente, em um sistema que ele possa gerenciar várias instancias.

Alguém de vocês já viu algo similar a venda, ou alguém que poderia desenvolver isso disponível?

Aguardo, abraço a todos!

 

Veja se isto ajuda

http://www.onecloudportal.com.br/

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se isto ajuda
http://www.onecloudportal.com.br/
 

Infelizmente não serve.

Pois o cliente paga diretamente para o Google, no caso desse serviço teria que pagar para eles, e eles repassam os valores para o Google.

No site não diz que tem gerenciamento de Google Cloud, só outras empresas, mas obrigado por responder.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiagosantos disse:

Olá amigos!

 

Eu tenho um cliente que trabalha somente com Google Cloud. Ele tem vários projetos dentro da conta dele, onde existem várias VM's, ele precisa de um sistema pra gerenciar algumas funções básicas dessas máquinas:

Desligamento automático, religamento automático, e algumas funções como restart, gerenciamento de cada uma como poder visualizar o uso, capacidade, banda etc...

O principal mesmo seria uma cron, com a opção dele poder desligar e religar essas máquinas automaticamente, em um sistema que ele possa gerenciar várias instancias.

Alguém de vocês já viu algo similar a venda, ou alguém que poderia desenvolver isso disponível?

Aguardo, abraço a todos!

Não acredito que Google Cloud não oferece ferramentas para automação. Na AWS você consegue automatizar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?