mcliano Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Gostaria de agradecer pelo compartilhamento e mostrar o meu sistema que estou fazendo baseado na versão 3 porem com toda a programação em PDO Mysql e com Shoutcast v1, v2 e Icecast. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 6 horas atrás, mcliano disse: Gostaria de agradecer pelo compartilhamento e mostrar o meu sistema que estou fazendo baseado na versão 3 porem com toda a programação em PDO Mysql e com Shoutcast v1, v2 e Icecast. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Olá, Estou tendo problemas para instalaçoes --2017-10-21 03:54:15-- http://picstream.ml/painel_voxstream/streaming_cliente.tar.gz Resolving picstream.ml (picstream.ml)... failed: Name or service not known. wget: unable to resolve host address 'picstream.ml' tar (child): streaming_cliente.tar.gz: Cannot open: No such file or directory tar (child): Error is not recoverable: exiting now tar: Child returned status 2 tar: Error is not recoverable: exiting now --2017-10-21 03:54:16-- http://picstream.ml/painel_voxstream/updatenew.sh Resolving picstream.ml (picstream.ml)... failed: Name or service not known. wget: unable to resolve host address 'picstream.ml' chmod: cannot access 'updatenew.sh': No such file or directory vox.sh: line 39: ./updatenew.sh: No such file or directory mv: cannot stat 'bashrc': No such file or directory vox.sh: line 45: /etc/bashrc: No such file or directory 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Medrado Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Turma estou com um probleminha, tenho o painel de Hora, vinheta, comercial.... Instalei porém na hora q vou iniciar o Streaming aparece esse erro: Não foi possível executar o comando no servidor. Comando: /usr/local/connect/bin/aacp/ligar_streaming /home/streaming/configs/8000.conf Alguém já passsou por isso? pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bsantos11 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Amigo você sabe me dizer se algum painel desses serve para vídeo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Em 11/07/2018 em 22:19, bsantos11 disse: Amigo você sabe me dizer se algum painel desses serve para vídeo? Não, é exclusivamente de áudio. Em 28/02/2018 em 10:36, Kleber Medrado disse: Turma estou com um probleminha, tenho o painel de Hora, vinheta, comercial.... Instalei porém na hora q vou iniciar o Streaming aparece esse erro: Não foi possível executar o comando no servidor. Comando: /usr/local/connect/bin/aacp/ligar_streaming /home/streaming/configs/8000.conf Alguém já passsou por isso? pode me ajudar? Como eu disse, não darei suporte. Mas garanto, a instalação não foi feita corretamente, por isso o erro. Em 21/10/2017 em 00:57, Julianodls disse: Olá, Estou tendo problemas para instalaçoes --2017-10-21 03:54:15-- http://picstream.ml/painel_voxstream/streaming_cliente.tar.gz Resolving picstream.ml (picstream.ml)... failed: Name or service not known. wget: unable to resolve host address 'picstream.ml' tar (child): streaming_cliente.tar.gz: Cannot open: No such file or directory tar (child): Error is not recoverable: exiting now tar: Child returned status 2 tar: Error is not recoverable: exiting now --2017-10-21 03:54:16-- http://picstream.ml/painel_voxstream/updatenew.sh Resolving picstream.ml (picstream.ml)... failed: Name or service not known. wget: unable to resolve host address 'picstream.ml' chmod: cannot access 'updatenew.sh': No such file or directory vox.sh: line 39: ./updatenew.sh: No such file or directory mv: cannot stat 'bashrc': No such file or directory vox.sh: line 45: /etc/bashrc: No such file or directory Edite os arquivos .sh e hospede em eu servidores. Retirei dos meus, pois já estou disponibilizando tudo de graça. Onde no mercado livre cobram 400 numa porcaria de painel que só tem bugs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 13/07/2018 em 16:25, msaulohenrique disse: Não, é exclusivamente de áudio. Como eu disse, não darei suporte. Mas garanto, a instalação não foi feita corretamente, por isso o erro. Edite os arquivos .sh e hospede em eu servidores. Retirei dos meus, pois já estou disponibilizando tudo de graça. Onde no mercado livre cobram 400 numa porcaria de painel que só tem bugs. Verdade kkkk ML sendo ML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 12 minutos atrás, filipi disse: Verdade kkkk ML sendo ML. Não culpe o ML, mas os vendedores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Boa Noite pessoal alguém aqui poderia da uma luz fui instalar e deu isso veja na imagem no link Sem título será que esses códigos no tutorial estão corretos Como instalar o SCRIPT do painel em uma conta CPANEL Crie uma conta no CPANEL, logo após coloque um IP dedicado para o mesmo. Envie os arquivos do painel para a hospedagem cpanel dedicada. Envie o Banco de dados para o Mysql do seu servidor pelo phpmyadmin(Banco de dados se encontra em uma pasta no script). Agora configure a conexão com o MYSQL com o script, para isto vá até: /public_html/admin/inc/conecta.php Agora altere os dados pelos dados de conexão do seu mysql. Vamos configurar a conexão remota MYSQL para o servidor, vá no CPANEL e vai na opção MYSQL REMOTO. Adicione o IP do servidor e adicione também: "%". Agora iremos para a parte mais difícil, a instalação do SSH2 no CPANEL. Recomendamos seguir as instruções deste link: http://hudsonsilva.com/instalando-ssh2-no-whmcpanel/ http://blog.dynamichosting.biz/2011/01/10/installing-ssh2-extension-for-php-on-centos-5 INSTALAÇÃO DO SHOUTCAST Após tudo isso vamos começar a instalar o servidor de audio(SHOUTCAST). Bom reserve um servidor VPS ou dedicado com o CENTOS 5.X de 32BITS. Logue no SSH do servidor e digite os seguintes comandos para proceguirmos. wget http://mixhospedagem.tk/streaming.tar.gz instalacao.sh hospedado chmod +x instalacao.sh ./instalacao.sh Pronto apartir daqui ele fara sozinho, logo após aparecera um arquivo para configurar o ftp, para isso vc digitara o usuario, senha, ip do seu servidor mysql que enviamos no painel. Após isso salve o arquivo clicando: ESQ depois :wq e aperte enter. Agora vamos atribuir as permissões do pure: chkconfig --levels 235 pure-ftpd on /etc/init.d/pure-ftpd restart Vamos limpar a IP tables do Firewall também: service iptables restart iptables -F iptables -I FORWARD -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT service iptables save Pronto, caso algum dia vc queira trocar os dados de conexão do pure ftp com seu mysql vc pode localiza-lo em: cd /etc/pure-ftpd Agora vamos configurar o WOWZA para rodar celular: Va até a pasta dele que provavelmente esta neste caminho: /usr/local/Wowza-versaodele/conf/streaming Agora abra o arquivo Aplication.XML e procure por PlayMethod e escreva none no meio desta forma: >none< salve e reinicie o Wowza. Pronto instalação concluida com sucesso. Agora configure os dados seu no mysql: No banco de dados configuracoes tem 3 campos que vc deve preencher que são o ip/usuario/senha do cpanel para que ele cadastre os cron para rodar o agendamento de playlist, configure tambem a tabela: servidorwowza Com seus dados de acesso root ao servidor Agora todo resto sera via painel em configuracoes. Usuario: admin Senha: 101010 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Em 06/06/2017 em 15:02, msaulohenrique disse: Bom tarde galera, pegando gancho no tópico do @Otavio: Resolvi compartilhar algumas versões do vox streaming que tenho em mãos. Não garanto 100% do funcionamento do sistema, e nem a satisfação. Não dou suporte e nem instalo (faço freela). Traduzindo, estou fornecendo o código fonte, que agora é com vocês. Link: https://1drv.ms/f/s!ApQWBibLgpn-il4-je7dC5RBlEi3 olha nos agradecemos por deixa os arquivos para baixar mas sem os script como vai instalar o painel no servidor poderia por gentileza disponibiliza os comandos para colocar no ssh obrigado Em 16/10/2017 em 16:08, mcliano disse: Gostaria de agradecer pelo compartilhamento e mostrar o meu sistema que estou fazendo baseado na versão 3 porem com toda a programação em PDO Mysql e com Shoutcast v1, v2 e Icecast. Olá Poderia disponibiliza os comandos para colocar no ssh e os arquivos para colocar na hospedagem para fazer a instalação agradeço se deixa disponível Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.