Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bsantos11

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    bruno alves viana

Últimos Visitantes

1.115 visualizações
  1. Olá amigos obrigado mais uma vez quero pedir desculpa qualquer coisa e quero lhes dizer que tenho um material de estudo de Streaming muito bom. Eu falei disso porque to cansado de ver no brasil sites que ensinam tudo pela metade eu to preparando algo completo que ajude as pessoas realmente. Obrigado Bom dia! @Streaming@AngelCostaOlá amigos obrigado mais uma vez quero pedir desculpa qualquer coisa e quero lhes dizer que tenho um material de estudo de Streaming muito bom. Eu falei disso porque to cansado de ver no brasil sites que ensinam tudo pela metade eu to preparando algo completo que ajude as pessoas realmente. Obrigado Bom dia!
  2. Ok Angel me perdoe o Otavio se eu falei alguma coisa que não gostou eu to querendo ajudar igual ele estou preparando um material para fazer a postagem me ajude aonde eu posto no site esse material de apoio ao Streaming de Vídeo?
  3. Existe sim: Owiza - Painel de controle para o Wowza Media Server Site: https://www.owiza.com/Login.php Agendamento: http://owiza.com/aboutSchedule.php O Owiza é um painel de controle do Wowza Media Server. Agora, com o Owiza, você pode gerenciar e controlar: Vhosts, aplicativos ou instâncias de aplicativos pela Web com apenas alguns cliques no seu navegador da Web favorito. Crie, altere ou exclua seus aplicativos, instâncias e fluxos. Controle facilmente seus fluxos existentes. tudo isso com o painel de controle do Owiza. você não precisa de SSH ou JMX. Agora com o Owiza Você pode criar um aplicativo, definir o número máximo de conexão com este aplicativo e atribuí-lo a um administrador, portanto, se você for uma empresa de provedor de streaming, agora poderá alugar um aplicativo e oferecer ao cliente a capacidade de monitorar e controlar sua aplicação Owiza permite que você: - Mostrando seus servidores, iniciando e parando-os através de sua interface web sem usar nenhum comando; - Mostrando informações sobre o desempenho de cada servidor - Mostrar lista de aplicativos para cada servidor wowza; - Criar, controlar, gerenciar e excluir aplicativos; - Edite aplicativos através de um assistente de fácil utilização diretamente do seu navegador; - Definir limite para os clientes autorizados a se conectar a cada aplicativo; - Iniciar instâncias de aplicativos; - Mostrando lista de todos os clientes conectados a cada aplicação com informações sobre cada cliente e capacidade de desligá-lo; - Crie novos administradores e atribua cada aplicativo a um deles; - Definir a autenticação de usuário / senha RTMP e RTSP do aplicativo; - Vários gráficos permitem monitorar o desempenho e as conexões com o servidor. vá para o site agora e tente se inscrever gratuitamente por tempo limitado Tem certeza que isso aqui é um Forum de ajuda? ou uma opção de auto beneficiar?
  4. Amigo você sabe me dizer se algum painel desses serve para vídeo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?