Jpzin Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted June 6, 2017 Administration Share Posted June 6, 2017 15 minutos atrás, Jpzin disse: Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte Desistiu dos Brasileiros do outro tópico? rs... Ouço extremamente bem do Choopa mas não sei como ele é em relação a DDoS, quem poderia te "auxiliar" e passar maiores informações é o @Jorge Marcelino que possui estrutura a muitos anos lá. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 18 minutos atrás, Jpzin disse: Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte tudo depende, quantos de DDos você esta recebendo? Você pode tentar ver a choopa, bem boa qualidade de anti ddos. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 @Jpzin Que tipo de ataque você está recebendo? e qual serviço/aplicação está rodando no servidor? 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Boreio Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Ah OVH tem a linha de dedicados gamer que vem com uma proteção DDos mt boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 3 horas atrás, Pedro Boreio disse: Ah OVH tem a linha de dedicados gamer que vem com uma proteção DDos mt boa A proteção da OVH só resolve para ataques volumétricos. Alguns protocolos não filtra nada. 1 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
asih3872gfuajs Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Posso mandar MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts