msaulohenrique Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Olá senhores, vcs sabem me informar o fornecedor do Livecast? Vi que ele é uma atualização do Vox, porém bem melhorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 @msaulohenrique se não me engano: http://www.liveonhosting.com.br/ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2017 39 minutos atrás, Otavio disse: @msaulohenrique se não me engano: http://www.liveonhosting.com.br/ Sim, confirmei aqui. Até me arrependi de ir atrás. Essa galera é ignorante demais. Vlw! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Em 2017-6-6 em 14:55, msaulohenrique disse: Sim, confirmei aqui. Até me arrependi de ir atrás. Essa galera é ignorante demais. Vlw! Olá, boa tarde, algo que eu possa te ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 25 minutos atrás, jeffersoncesar2015 disse: Olá, boa tarde, algo que eu possa te ajudar? Não, obrigado. Agradeço a falta de respeito durante o atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 32 minutos atrás, msaulohenrique disse: Não, obrigado. Agradeço a falta de respeito durante o atendimento. Olá. Lamento saber disso, bom estou à disposição para ajuda-lo na próxima oportunidade. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 livecasthd n e mas atualizado falta muita coisa para chegar na voxtream tenho revenda livecasthd 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muzarte Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Contratei uma Revenda deste Painel em uma Empresa que fornece este Serviço e o interessante do Painel são os progametes que e´oferecido que no caso daria um ápice em qualquer programação seria lindo com tanto conteúdo que supostamente seria disponibilizado, porém os arquivos em sua maioria programas extensos de 1 e 2 horas diários não são atualizados e você percebe isso na própria edição dos áudios você percebe que o locutor cortou a palavra por exemplo sexta-feira e e colocou no lugar sábado ou um outro dia qualquer da semana isso quando os arquivos são trocados por isso ficou desinteressante a contratação do mesmo não sei se alguém vai discordar de mim aqui neste site, mas se alguém dúvida contrate e fique um mês com o serviço que vão comprovar o que estou dizendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 1 hora atrás, Grupo Muzarte disse: Contratei uma Revenda deste Painel em uma Empresa que fornece este Serviço e o interessante do Painel são os progametes que e´oferecido que no caso daria um ápice em qualquer programação seria lindo com tanto conteúdo que supostamente seria disponibilizado, porém os arquivos em sua maioria programas extensos de 1 e 2 horas diários não são atualizados e você percebe isso na própria edição dos áudios você percebe que o locutor cortou a palavra por exemplo sexta-feira e e colocou no lugar sábado ou um outro dia qualquer da semana isso quando os arquivos são trocados por isso ficou desinteressante a contratação do mesmo não sei se alguém vai discordar de mim aqui neste site, mas se alguém dúvida contrate e fique um mês com o serviço que vão comprovar o que estou dizendo! Olá tudo bem? Algo estranho todos os conteúdos são atualizados diariamente temos conteúdos de segunda a sexta como temos conteúdos semanal de Sábado e Domingo, os conteúdos são atualizados sempre das 00:00 às 05:00. Caso tenha sofrido algum tipo de problemas entre em contato com a Live on Host para que possamos ajudar. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muzarte Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Boa noite Senhor Jefferson pelo que vi no seu Perfil trabalha ou representa a Empresa SEO aqui neste portal, mas vamos esclarecer o seguinte quando contratei a revenda deste painel foi com outra Empresa de Streaming isso faz uns 3 meses. E as minhas declarações aqui não são no intuito de denigrir a imagem de ninguém é apenas um relato de um fato ocorrido no sentido de criticar um ocorrido e que no futuro poça melhorar o serviço no que diz respeito ao fato citado. No caso eu trabalho com com Produções e afirmo que os Progametes são aqueles arquivos menores tipo noticias, esportes coisas deste tipo realmente eram postado corretamente, porém os PROGRAMAS Musicais que são de 1 Hora 2 Horas de duração definitivamente não eram atualizados tinha arquivo que ficou 3 semanas sem ter sido feito a troca do mesmo e em alguns casos era mantido o arquivo musical e era trocado somente a parte da locução onde o locutor falava o dia da semana. -Agradeço a sua disposição, mas a experiência que passei foi ruim foram abertos vários Tickets sem resolução na época da contratação, mas eu te desejo toda sorte do mundo e que Deus te abençoe e obtenha muitos Clientes um grande abraço amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.