Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muzarte

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Muzarte

Últimos Visitantes

613 visualizações
  1. Na verdade nunca fiz não - mas tipo assim meu email é esse aqui studiomuzarte@gmail.com me mande o que seria eu produzo para você e aí vamos conversando!
  2. Ola gostaria de oferecer meus serviços de Locutor, produzo vinhetas, aberturas, programas de radio. Tenho Pacote com Vinhetas Pré Prontas o valor é bem acessível basta entrar em contato e conversamos.
  3. Prezado Senhor Jefferson agradeço o seu convite, porém devido a experiência mal sucedida hoje estou optando por outro Painel que esta a mais tempo no Mercado quem sabe no futuro poderemos ser Parceiros, mas por enquanto vamos encerrar o assunto, tendo em vista que o Senhor já me deu duas respostas e o POST vai acabar virando conversa fiada e a intensão da criação deste Portal acredito que não seja essa! Um grande abraço e sucesso com o seu Painel!
  4. Boa noite Senhor Jefferson pelo que vi no seu Perfil trabalha ou representa a Empresa SEO aqui neste portal, mas vamos esclarecer o seguinte quando contratei a revenda deste painel foi com outra Empresa de Streaming isso faz uns 3 meses. E as minhas declarações aqui não são no intuito de denigrir a imagem de ninguém é apenas um relato de um fato ocorrido no sentido de criticar um ocorrido e que no futuro poça melhorar o serviço no que diz respeito ao fato citado. No caso eu trabalho com com Produções e afirmo que os Progametes são aqueles arquivos menores tipo noticias, esportes coisas deste tipo realmente eram postado corretamente, porém os PROGRAMAS Musicais que são de 1 Hora 2 Horas de duração definitivamente não eram atualizados tinha arquivo que ficou 3 semanas sem ter sido feito a troca do mesmo e em alguns casos era mantido o arquivo musical e era trocado somente a parte da locução onde o locutor falava o dia da semana. -Agradeço a sua disposição, mas a experiência que passei foi ruim foram abertos vários Tickets sem resolução na época da contratação, mas eu te desejo toda sorte do mundo e que Deus te abençoe e obtenha muitos Clientes um grande abraço amigo!
  5. Ola aqui é o Locutor Muzarte trabalho Produzindo Comerciais, Vinhetas e Progametes vou disponibilizar um Pacote de Vinhetas no LINK Vinhetas Pré-Prontas. E vou anexa-lo aqui no POST também! -Se você trabalha com Streaming, WEB Radio e deseja uma Parceria posso propor um valor bem diferenciado para que você oferte aos seus Clientes Vinhetas Pré-Prontas por um custo bem bacana são 30 Vinhetas e vou carimbar o nome da Emissora nas 30 Vinhetas já Pré-Produzidas dúvidas entrem em contato deixem perguntas! - O Studio Muzarte agradece! Vinhetas Pré Prontas.zip
  6. Contratei uma Revenda deste Painel em uma Empresa que fornece este Serviço e o interessante do Painel são os progametes que e´oferecido que no caso daria um ápice em qualquer programação seria lindo com tanto conteúdo que supostamente seria disponibilizado, porém os arquivos em sua maioria programas extensos de 1 e 2 horas diários não são atualizados e você percebe isso na própria edição dos áudios você percebe que o locutor cortou a palavra por exemplo sexta-feira e e colocou no lugar sábado ou um outro dia qualquer da semana isso quando os arquivos são trocados por isso ficou desinteressante a contratação do mesmo não sei se alguém vai discordar de mim aqui neste site, mas se alguém dúvida contrate e fique um mês com o serviço que vão comprovar o que estou dizendo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?