Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 minutos atrás, muzarte disse:

Boa noite Senhor Jefferson pelo que vi no seu Perfil trabalha ou representa a Empresa SEO aqui neste portal, mas vamos esclarecer o seguinte quando contratei a revenda deste painel foi com outra Empresa de Streaming isso faz uns 3 meses. E as minhas declarações aqui não são no intuito de denigrir a imagem de ninguém é apenas um relato de um fato ocorrido no sentido de criticar um ocorrido e que no futuro poça melhorar o serviço no que diz respeito ao fato citado.

No caso eu trabalho com com Produções e afirmo que os Progametes são aqueles arquivos menores tipo noticias, esportes coisas deste tipo realmente eram postado corretamente, porém os PROGRAMAS Musicais que são de 1 Hora 2 Horas de duração definitivamente não eram atualizados tinha arquivo que ficou 3 semanas sem ter sido feito a troca do mesmo e em alguns casos era mantido o arquivo musical e era trocado somente a parte da locução onde o locutor falava o dia da semana.

-Agradeço a sua disposição, mas a experiência que passei foi ruim foram abertos vários Tickets sem resolução na época da contratação, mas eu te desejo toda sorte do mundo e que Deus te abençoe e obtenha muitos Clientes um grande abraço amigo!

Olá.

Programetes são quadros de até 1 minuto programas alguns leva 1 hora de duração e outros até 2 horas, mensalmente lançamos sempre novos conteúdos um investimento chegado a 2 mil reais em locutores exclusivos e outros de produtoras.. porém nenhum cliente seja rádio final ou revendedores não paga pelo conteúdo e sim apenas na revenda comun os conteúdos são de apenas cortesia que hoje pode ter e amanhã pode não ter por isso que os planos são bem baixo.

Lamento saber que não teve uma boa experiência porém ainda sim me coloco a inteira disposição para ajuda-lo

 

Forte abraço.

Atenciosamente
Jefferson César
Diretor CEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Senhor Jefferson agradeço o seu convite, porém devido a experiência mal sucedida hoje estou optando por outro Painel que esta a mais tempo no Mercado quem sabe no futuro poderemos ser Parceiros, mas por enquanto vamos encerrar o assunto, tendo em vista que o Senhor já me deu duas respostas e o POST vai acabar virando conversa fiada  e a intensão da criação deste Portal acredito que não seja essa! Um grande abraço e sucesso com o seu Painel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?