Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde

Estava querendo testar a plataforma do Google Cloud, já que oferecem $300 para testes ou 12 meses (o que acabar primeiro).

A minha intenção seria criar uma instância e criar um FTP para backup, então fiz uma simulação e o valor anual seria inferior aos $300  https://prnt.sc/fg7iq3

Porém não fala nada sobre o tráfego mensal, se é ilimitado ou não e se não for qual o custo e como é cobrado. Alguém teria essa informação?

Postado

O tráfego é cobrado de acordo com o local.

Tem um balance procurando bem que você acha. E é bem carinho. Não achei nada vantajoso em vista que também não tem aqui no BR.

Postado

AWS, Azure, Google... se não saber brincar e vacilar com o cartão de crédito lá, você tá fu............... não se engane com 300 trumps

Postado

Eu uso o Google cloud mas é um tanto  "perigoso" tem que ficar atento ao tráfego mesmo. 

Dá pra gastar umas 10 doletas por instância... Mas tem q tomar cuidado. Se no teu caso, fazer backup não tem custo de tráfego. Pois é tráfego de entrada, esse tipo não é cobrado. Apenas o tráfego de saída, que depende do local. Sendo que o primeiro GB no mês não é cobrado. 

A rota é bem parecida com outros DCs espalhados pelos EUA.

Usando com consciência os 300 doletas dão para um ano.

Postado
  • Autor
  Em 05/06/2017 em 20:37, LucasOliveira disse:

O tráfego é cobrado de acordo com o local.

Tem um balance procurando bem que você acha. E é bem carinho. Não achei nada vantajoso em vista que também não tem aqui no BR.

Em 05/06/2017 em 21:23, RobertSP disse:

AWS, Azure, Google... se não saber brincar e vacilar com o cartão de crédito lá, você tá fu............... não se engane com 300 trumps

Em 05/06/2017 em 23:37, EvandroBS disse:

Eu uso o Google cloud mas é um tanto  "perigoso" tem que ficar atento ao tráfego mesmo. 

Dá pra gastar umas 10 doletas por instância... Mas tem q tomar cuidado. Se no teu caso, fazer backup não tem custo de tráfego. Pois é tráfego de entrada, esse tipo não é cobrado. Apenas o tráfego de saída, que depende do local. Sendo que o primeiro GB no mês não é cobrado. 

A rota é bem parecida com outros DCs espalhados pelos EUA.

Usando com consciência os 300 doletas dão para um ano.

Obrigado pelas respostas,

Enfim, eu procurei para todo canto e não achei nada falando sobre o tráfego.

@EvandroBS no caso se eu enviar esses 500GB de dados, o google não me cobra o tráfego de entrada?  E por exemplo se eu baixar 500GB de dados, saberia informa quando custaria esse tráfego de saida de 500gb?

Postado

bom dia, eu eu preciso de ftp o mais top do mercado que tiver alguem se arrisca a indicar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?