Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, MarksEliel disse:

Com essas configurações oq levava 12horas e 24minutos caiu para 11 horas e 43 minutos.
Estou refinando as configurações defini o seguinte:
3 no gzip
8 pigz processes
4096-default- Number of kilobyte chunks

Vou aguardar mais essa noite para ver se vai gerar mais rápido...

Hum... Posso estar errado, mas acho q 8 pigz processes vai aumentar consideravelmente o load do servidor mesmo reduzindo o nivel de compressão, porque vc estará usando os 8 cores para isso, entende? 
O acesso ao servidor em geral deve ficar bem lento durante o processo... E como essa configuração é global, qualquer usuário que fizer backup/compactação no cPanel, vai aumentar o load dessa forma, se não estiver usando CloudLinux...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, adamkain disse:

Hum... Posso estar errado, mas acho q 8 pigz processes vai aumentar consideravelmente o load do servidor mesmo reduzindo o nivel de compressão, porque vc estará usando os 8 cores para isso, entende? 
O acesso ao servidor em geral deve ficar bem lento durante o processo... E como essa configuração é global, qualquer usuário que fizer backup/compactação no cPanel, vai aumentar o load dessa forma, se não estiver usando CloudLinux...

Aqui uso CloudLinux...
Vou ver como se sai essa noite se o backup gerar antes das 9h eu deixo... caso contrário vou atrás de novas soluções...
Talvez seja necessário partir para o incremental ou deixar o nível de compactação em 1 kkkk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

@MarksEliel Compactar com nível 1 nem faça isso, melhor partir pro incremental.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor
Em 2017-6-6 em 20:33, Jorge Marcelino disse:

@MarksEliel Compactar com nível 1 nem faça isso, melhor partir pro incremental.

@Jorge Marcelino Poderia me explicar como funciona o Backup Incremental? Tipo tem como Reter o backup por alguns dias e etc... ou sempre vai gerar apenas um backup da conta com os dados atualizados?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Falae @MarksEliel... tudo bem?!

Como anda a rotina de backup aí?? Tá demorando muito ainda??

No meu server a coisa piorou e muito... E parece que foi depois do update para cPanel 66...
Os backups tão demorando quase 30 horas... Compactados no total de 240Gb e enviados para Amazon S3... Sem retenção no server.

Na época do post, não passava de 12horas essa rotina.

Postado
17 minutos atrás, adamkain disse:

Falae @MarksEliel... tudo bem?!

Como anda a rotina de backup aí?? Tá demorando muito ainda??

No meu server a coisa piorou e muito... E parece que foi depois do update para cPanel 66...
Os backups tão demorando quase 30 horas... Compactados no total de 240Gb e enviados para Amazon S3... Sem retenção no server.

Na época do post, não passava de 12horas essa rotina.

Efetue o upgrade para a versão 68 do cPanel.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Realmente @Jefferson, vi algumas modificações sobre isso no ChangeLog...
Vou fazer esse upgrade hoje a noite, com um pouco de receio, pois vi alguns relatos do cPanel 68 e Engintron

Postado
1 minuto atrás, adamkain disse:

Realmente @Jefferson, vi algumas modificações sobre isso no ChangeLog...
Vou fazer esse upgrade hoje a noite, com um pouco de receio, pois vi alguns relatos do cPanel 68 e Engintron

O Engintron também foi atualizado, após atualizar seu cPanel faça o mesmo com o Engintron. Aqui resolvemos os problemas desta maneira.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Vc tá com cPanel 68 e Engintron 1.8.6?? Os sites com SSL tá tudo normal ??

Postado

No VPS de nosso cliente sim. O SSL deixou de funcionar após a atualização para o cPanel 68, então atualizamos o Engintron para a versão mais recente e o problema foi resolvido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.