adamkain Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 4 horas atrás, MarksEliel disse: Com essas configurações oq levava 12horas e 24minutos caiu para 11 horas e 43 minutos. Estou refinando as configurações defini o seguinte: 3 no gzip 8 pigz processes 4096-default- Number of kilobyte chunks Vou aguardar mais essa noite para ver se vai gerar mais rápido... Hum... Posso estar errado, mas acho q 8 pigz processes vai aumentar consideravelmente o load do servidor mesmo reduzindo o nivel de compressão, porque vc estará usando os 8 cores para isso, entende? O acesso ao servidor em geral deve ficar bem lento durante o processo... E como essa configuração é global, qualquer usuário que fizer backup/compactação no cPanel, vai aumentar o load dessa forma, se não estiver usando CloudLinux... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2017 2 horas atrás, adamkain disse: Hum... Posso estar errado, mas acho q 8 pigz processes vai aumentar consideravelmente o load do servidor mesmo reduzindo o nivel de compressão, porque vc estará usando os 8 cores para isso, entende? O acesso ao servidor em geral deve ficar bem lento durante o processo... E como essa configuração é global, qualquer usuário que fizer backup/compactação no cPanel, vai aumentar o load dessa forma, se não estiver usando CloudLinux... Aqui uso CloudLinux... Vou ver como se sai essa noite se o backup gerar antes das 9h eu deixo... caso contrário vou atrás de novas soluções... Talvez seja necessário partir para o incremental ou deixar o nível de compactação em 1 kkkk 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 @MarksEliel Compactar com nível 1 nem faça isso, melhor partir pro incremental. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Em 2017-6-6 em 20:33, Jorge Marcelino disse: @MarksEliel Compactar com nível 1 nem faça isso, melhor partir pro incremental. @Jorge Marcelino Poderia me explicar como funciona o Backup Incremental? Tipo tem como Reter o backup por alguns dias e etc... ou sempre vai gerar apenas um backup da conta com os dados atualizados? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Falae @MarksEliel... tudo bem?! Como anda a rotina de backup aí?? Tá demorando muito ainda?? No meu server a coisa piorou e muito... E parece que foi depois do update para cPanel 66... Os backups tão demorando quase 30 horas... Compactados no total de 240Gb e enviados para Amazon S3... Sem retenção no server. Na época do post, não passava de 12horas essa rotina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 17 minutos atrás, adamkain disse: Falae @MarksEliel... tudo bem?! Como anda a rotina de backup aí?? Tá demorando muito ainda?? No meu server a coisa piorou e muito... E parece que foi depois do update para cPanel 66... Os backups tão demorando quase 30 horas... Compactados no total de 240Gb e enviados para Amazon S3... Sem retenção no server. Na época do post, não passava de 12horas essa rotina. Efetue o upgrade para a versão 68 do cPanel. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Realmente @Jefferson, vi algumas modificações sobre isso no ChangeLog... Vou fazer esse upgrade hoje a noite, com um pouco de receio, pois vi alguns relatos do cPanel 68 e Engintron 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 1 minuto atrás, adamkain disse: Realmente @Jefferson, vi algumas modificações sobre isso no ChangeLog... Vou fazer esse upgrade hoje a noite, com um pouco de receio, pois vi alguns relatos do cPanel 68 e Engintron O Engintron também foi atualizado, após atualizar seu cPanel faça o mesmo com o Engintron. Aqui resolvemos os problemas desta maneira. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Vc tá com cPanel 68 e Engintron 1.8.6?? Os sites com SSL tá tudo normal ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 No VPS de nosso cliente sim. O SSL deixou de funcionar após a atualização para o cPanel 68, então atualizamos o Engintron para a versão mais recente e o problema foi resolvido. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.