Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup no cpanel&whm demorando muito


Posts Recomendados

4 horas atrás, MarksEliel disse:

Com essas configurações oq levava 12horas e 24minutos caiu para 11 horas e 43 minutos.
Estou refinando as configurações defini o seguinte:
3 no gzip
8 pigz processes
4096-default- Number of kilobyte chunks

Vou aguardar mais essa noite para ver se vai gerar mais rápido...

Hum... Posso estar errado, mas acho q 8 pigz processes vai aumentar consideravelmente o load do servidor mesmo reduzindo o nivel de compressão, porque vc estará usando os 8 cores para isso, entende? 
O acesso ao servidor em geral deve ficar bem lento durante o processo... E como essa configuração é global, qualquer usuário que fizer backup/compactação no cPanel, vai aumentar o load dessa forma, se não estiver usando CloudLinux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adamkain disse:

Hum... Posso estar errado, mas acho q 8 pigz processes vai aumentar consideravelmente o load do servidor mesmo reduzindo o nivel de compressão, porque vc estará usando os 8 cores para isso, entende? 
O acesso ao servidor em geral deve ficar bem lento durante o processo... E como essa configuração é global, qualquer usuário que fizer backup/compactação no cPanel, vai aumentar o load dessa forma, se não estiver usando CloudLinux...

Aqui uso CloudLinux...
Vou ver como se sai essa noite se o backup gerar antes das 9h eu deixo... caso contrário vou atrás de novas soluções...
Talvez seja necessário partir para o incremental ou deixar o nível de compactação em 1 kkkk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-6 em 20:33, Jorge Marcelino disse:

@MarksEliel Compactar com nível 1 nem faça isso, melhor partir pro incremental.

@Jorge Marcelino Poderia me explicar como funciona o Backup Incremental? Tipo tem como Reter o backup por alguns dias e etc... ou sempre vai gerar apenas um backup da conta com os dados atualizados?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae @MarksEliel... tudo bem?!

Como anda a rotina de backup aí?? Tá demorando muito ainda??

No meu server a coisa piorou e muito... E parece que foi depois do update para cPanel 66...
Os backups tão demorando quase 30 horas... Compactados no total de 240Gb e enviados para Amazon S3... Sem retenção no server.

Na época do post, não passava de 12horas essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, adamkain disse:

Falae @MarksEliel... tudo bem?!

Como anda a rotina de backup aí?? Tá demorando muito ainda??

No meu server a coisa piorou e muito... E parece que foi depois do update para cPanel 66...
Os backups tão demorando quase 30 horas... Compactados no total de 240Gb e enviados para Amazon S3... Sem retenção no server.

Na época do post, não passava de 12horas essa rotina.

Efetue o upgrade para a versão 68 do cPanel.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, adamkain disse:

Realmente @Jefferson, vi algumas modificações sobre isso no ChangeLog...
Vou fazer esse upgrade hoje a noite, com um pouco de receio, pois vi alguns relatos do cPanel 68 e Engintron

O Engintron também foi atualizado, após atualizar seu cPanel faça o mesmo com o Engintron. Aqui resolvemos os problemas desta maneira.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?