andinho Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Desculpe se postei em lugar errado. Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 18 minutos atrás, andinho disse: Desculpe se postei em lugar errado. Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais. Olá! O senhor pode ver as ofertas de diversas empresas em Classificados. https://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ Analise as empresas, veja uma que lhe atenda. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Vale lembrar que as empresas nos classificados não tem nenhuma relação com o PDH, por isto, qualquer eventual problema com elas o PDH abstêm. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 2 horas atrás, andinho disse: Desculpe se postei em lugar errado. Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais. Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Aceito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 1 hora atrás, andinho disse: Aceito Em um próximo tópico por gentileza deixe essa informação no tópico inicial para facilitar e evitar que os usuários recebam advertência por auto-promoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.