Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a reembolso e cdc art.49


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Aí tem um pulo do gato, coloca no seu contrato..

"As partes elegem o foro da Comarca da cidade do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, ( subistituir pela sua cidade ) para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da execução do presente instrumento, com renúncia expressa de todos os demais, por mais privilegiados que sejam. ( preferenciamente pegue a assinatura do contrato )

 

Para ele te acionar, tem que dar entrada no forum da sua cidade.

Isso aí não tem nenhuma validade, o cliente abre o processo na comarca da própria cidade dele.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
2 minutes ago, Fabio S Araujo said:

+ de 400 cliente, zero de processos. Se me processar, faz parte do jogo. E tem validade sim. Validado por um dos maiores contratos de advocacia do RJ.

Ui, ui, ui, nossa que fodão você. Não vou discutir contigo, porque não to nem aí se tu vai ser processado ou não, não é problema meu. Mas, se tu te prestar a dar uns cliques no jusbrasil...

https://tj-mg.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/310156520/agravo-interno-cv-agt-10000151024601002-mg

https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=RELAÇÃO+DE+CONSUMO+FORO+DO+DOMICÍLIO+DO+CONSUMIDOR

Link para o comentário
2 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

As leis no Brasil não são cheias de falhas, acontece que tem muita gente falando merda que não faz a menor ideia do que está falando, e aí tem essas maluquices.

Vai acreditando nisso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Agora, Henrique Rosset disse:

Ui, ui, ui, nossa que fodão você. Não vou discutir contigo, porque não to nem aí se tu vai ser processado ou não, não é problema meu. Mas, se tu te prestar a dar uns cliques no jusbrasil...

https://tj-mg.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/310156520/agravo-interno-cv-agt-10000151024601002-mg

https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=RELAÇÃO+DE+CONSUMO+FORO+DO+DOMICÍLIO+DO+CONSUMIDOR

 

Preferi sair do computador e conversar com um ser escritorio especializado. Tem dado certo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

+ de 400 clientes, zero de processos. Se me processar, faz parte do jogo. E tem validade sim. Validado por um dos maiores escritorios de advocacia do RJ.

Boa sorte então. Depois seu escritório resolve.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Just now, Fabio S Araujo said:

Preferi sair do computador e conversar com um ser escritorio especializado. Tem dado certo.

Quando aparece alguém como tu nesse fórum, não sei se quito do fórum, ou se largo o direito. ahahaha

Como eu disse antes, quando tu for processado, porque algum dia da tua vida tu vai ser, tu vai se lembrar de mim te avisando.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Henrique Rosset disse:

Quando aparece alguém como tu nesse fórum, não sei se quito do fórum, ou se largo o direito. ahahaha

Como eu disse antes, quando tu for processado, porque algum dia da tua vida tu vai ser, tu vai se lembrar de mim te avisando.

 

Claro, vou nem dormir essa noite de tanta preocupação...

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?