Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, jgmoura disse:

Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015.

Mas você pode tentar a softlayer

Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas.

Postado
1 minuto atrás, LeandroSA disse:

Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas.

Acho que a ultima vez que tive problemas lá, foi quando até deram um reebolso, acho que foi em 2015

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Agora, LeandroSA disse:

Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado.

Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters.

Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5

Postado

Em 2015 foi geral, quando não tinham redundância e ocorreu criminosamente o corte de fibra. Mas casos isolados como esse ocorrem apesar das melhorias que fizeram, principalmente problemas de rota com certos provedores.

@matt Recomendo choopa.com em New Jersey.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Pessoal, mas sair da OVH pra Softlayer é um sonho impossível hoje falando de preços. O que existe de intermediário no quesito Datacenter? Alguma sugestão amigos?

Postado

Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
5 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum.

Aqui, eu mesmo estou com dificuldade de acesso ao servidor, mas pelo numero de tickets, acredito também que depende do provedor de internet...

Postado

Tenho servidores no BHS4 e no momento está normal.

Ontem e antes de ontem tive relatos de clientes informando problemas.

Tenho um servidor na reliable também e estava com muitos problemas, relatos de vários clientes informando quedas de conexão e perda de pacotes, entrei em contato com o suporte ontem e alteraram a rota do meu servidor e até então o problema foi sanado.

E por esse motivo acredito ser um problema geral em alguma rota que entra ali mesmo nos EUA.

Postado

Aqui parece que o problema foi resolvido...

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Aqui parece que o problema foi resolvido...

Aqui também parece ser resolvido...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?