Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?


matt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, jgmoura disse:

Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015.

Mas você pode tentar a softlayer

Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeandroSA disse:

Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas.

Acho que a ultima vez que tive problemas lá, foi quando até deram um reebolso, acho que foi em 2015

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LeandroSA disse:

Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas.

Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado.

Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters.

Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2015 foi geral, quando não tinham redundância e ocorreu criminosamente o corte de fibra. Mas casos isolados como esse ocorrem apesar das melhorias que fizeram, principalmente problemas de rota com certos provedores.

@matt Recomendo choopa.com em New Jersey.

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum.

Aqui, eu mesmo estou com dificuldade de acesso ao servidor, mas pelo numero de tickets, acredito também que depende do provedor de internet...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho servidores no BHS4 e no momento está normal.

Ontem e antes de ontem tive relatos de clientes informando problemas.

Tenho um servidor na reliable também e estava com muitos problemas, relatos de vários clientes informando quedas de conexão e perda de pacotes, entrei em contato com o suporte ontem e alteraram a rota do meu servidor e até então o problema foi sanado.

E por esse motivo acredito ser um problema geral em alguma rota que entra ali mesmo nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?