leandrofiore Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Já tentou Excel? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Junho 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2017 4 horas atrás, AngelCosta disse: Já tentou o quicken? Pareceu-me muito bom, vou usar e testar, Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 2, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 2, 2017 2 horas atrás, leandrofiore disse: Já tentou Excel? Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa. Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Junho 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2017 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa. Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa. Realmente, a 3 dias estou testando o Google Planilhas, pois consigo acompanhar remoto e está dando super certo também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Cara, eu usava o Conta Azul, depois VHSYS, e agora só uso o WHMCS para enviar cobranças e suspender quem não paga. Mas assim, minha esposa é contadora, aprendi com ela que nada melhor que a Planilha do Google, simples, rápido e objetivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Oi pessoal, Vocês teriam algum modelo dessas planilhas? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Pessoal, tenho um pouco de dificuldade de controlar o meu financeiro com WHMCS, algumas pessoas conseguem mais eu particularmente tá complicado. Entrada / Saída / Folha de Pagamento / Insumos e etc.... Pensei em do WHMCS jogar para o conta azul ou algo do tipo, alguém tem alguma sugestão, opinião, crítica, ou recomendação? Utilizo na empresa o Omie, e um ERP muito bom... https://www.omie.com.brTem uma API, você pode desenvolver uma integração do WHMCS com ele.Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Em 02/06/2017 em 20:04, AngelCosta disse: Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa. Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa. @AngelCosta, em 2009 eu estava trabalhando como consultor na Vivo na migração do software de URA para a plataforma Genesys da Alcatel. Fui solicitar um relatório de chamadas para uma coordenadora de atendimento da Atento e em 5 minutos ela gerou o relatório completo no Excel, usando fórmulas complexas como ProcV que até hoje não consigo usar. Nunca vi alguém tão ninja no Excel, até hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahata Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Já usei isistem por um tempo... E sinceramente eu achei muito fraca/pobre a interface. Se a equipe do isistem pagar um desenvolvedor front-end bom, esse gerenciador pode evoluir muito. Fui para o WHMCS pois tem um interface menos feia que o isistem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brasildata Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Cara, eu instalei o Perfe CRM para controlar Leads, prospecção, etc, tem o https://suitecrm.com/ tb que é um dos melhores OpenSource. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.