Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle financeiro whmcs ou crm?

Posts Recomendados

• Administração
2 horas atrás, leandrofiore disse:

Já tentou Excel?

Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa.

Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa.

Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa.

Realmente, a 3 dias estou testando o Google Planilhas, pois consigo acompanhar remoto e está dando super certo também.

Link para o comentário

Pessoal, tenho um pouco de dificuldade de controlar o meu financeiro com WHMCS, algumas pessoas conseguem mais eu particularmente tá complicado.
Entrada / Saída / Folha de Pagamento / Insumos e etc....
Pensei em do WHMCS jogar para o conta azul ou algo do tipo, alguém tem alguma sugestão, opinião, crítica, ou recomendação? 
Utilizo na empresa o Omie, e um ERP muito bom...

https://www.omie.com.br

Tem uma API, você pode desenvolver uma integração do WHMCS com ele.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Link para o comentário

Em 02/06/2017 em 20:04, AngelCosta disse:

@AngelCosta, em 2009 eu estava trabalhando como consultor na Vivo na migração do software de URA para a plataforma Genesys da Alcatel. Fui solicitar um relatório de chamadas para uma coordenadora de atendimento da Atento e em 5 minutos ela gerou o relatório completo no Excel, usando fórmulas complexas como ProcV que até hoje não consigo usar. Nunca vi alguém tão ninja no Excel, até hoje.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?