PedroHospeda Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Pessoal é o seguinte, me perdoem se eu estiver na sessão errada mas estou enfrentando um problema aqui que não estou conseguindo solucionar... Não estou conseguindo estabelecer uma conexão do whmcs com meu servidor whm, e isso aconteceu de uns 3~4 dias pra cá... Quando vou na sessão gerenciador de chave de acesso remoto, me deparo com a seguinte mensagem: Warning: This interface is deprecated and will be removed in a future release. We strongly suggest that you use the Manage API Tokens interface. Traduzindo: Aviso: Esta interface está desativada e será removida em uma versão futura. É altamente recomendável que você use a interface Gerenciar Tokens API. Acontece que quando eu vou criar um token nesta nova interface, que vou confirmar, me deparo com o seguinte alerta: Permission denied: “api_token_create” only works over SSL. Traduzindo: Permissão negada: "api_token_create" só funciona através de SSL. O que devo fazer para solucionar isso e conseguir estabelecer novamente a conexão dos meus servidores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHospeda Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Mais alguém? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Você tentou fazer isso acessando o WHM na porta 2087 e usuando o protocolo https: ex.: https://SERVIDOR:2087/ 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 A solução do seu problema é simples, é requerido a ativação do SSL. Caso esteja usando login do cPanel via login do WHMCS vc tem que ter o SSL ativo em ambos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Basta criar o novo acesso pelo "Manage API Tokens" em Development no whm. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponto Host Postado Dezembro 31, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Em 16/05/2017 em 15:21, Andre Juliano disse: Basta criar o novo acesso pelo "Manage API Tokens" em Development no whm. Boa noite, desculpe reviver o tópico, mais gostaria de aproveitar essa publicação por ser muito parecida ao meu problema. Estou a tentar criar o API no WHM, mais essa opção não têm no WHM da minha revenda. Contratei uma Revenda Master, ou seja, uma Revenda da Revenda. Foi enviado um ticket para empresa, porém até agora eles não responderam qual pode ser o problema, então estou precisando resolver urgente para configurar a central do cliente da empresa para qual estou trabalhando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Em 30/12/2017 em 23:15, Ponto Host disse: Boa noite, desculpe reviver o tópico, mais gostaria de aproveitar essa publicação por ser muito parecida ao meu problema. Estou a tentar criar o API no WHM, mais essa opção não têm no WHM da minha revenda. Contratei uma Revenda Master, ou seja, uma Revenda da Revenda. Foi enviado um ticket para empresa, porém até agora eles não responderam qual pode ser o problema, então estou precisando resolver urgente para configurar a central do cliente da empresa para qual estou trabalhando. A sua empresa de Host tem que liberar a opção em seu WHM para gerar Tokens. E simples e rápido o root fazer isto. Na verdade, esta função tem que ser liberada para todas as contas WHM já por padrão. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Como poss0 liberar no whm a opção de gerar tokens para meus revendedores? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.