Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com api token cpanel


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, me perdoem se eu estiver na sessão errada mas estou enfrentando um problema aqui que não estou conseguindo solucionar...
Não estou conseguindo estabelecer uma conexão do whmcs com meu servidor whm, e isso aconteceu de uns 3~4 dias pra cá...

Quando vou na sessão gerenciador de chave de acesso remoto, me deparo com a seguinte mensagem:

Warning: This interface is deprecated and will be removed in a future release. We strongly suggest that you use the Manage API Tokens interface.

Traduzindo:

Aviso: Esta interface está desativada e será removida em uma versão futura. É altamente recomendável que você use a interface Gerenciar Tokens API.

Acontece que quando eu vou criar um token nesta nova interface, que vou confirmar, me deparo com o seguinte alerta:

Permission denied: “api_token_create” only works over SSL.

Traduzindo:

Permissão negada: "api_token_create" só funciona através de SSL.

O que devo fazer para solucionar isso e conseguir estabelecer novamente a conexão dos meus servidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2017 em 15:21, Andre Juliano disse:

Basta criar o novo acesso pelo "Manage API Tokens" em Development no whm.

Boa noite, desculpe reviver o tópico, mais gostaria de aproveitar essa publicação por ser muito parecida ao meu problema.
Estou a tentar criar o API no WHM, mais essa opção não têm no WHM da minha revenda.

Contratei uma Revenda Master, ou seja, uma Revenda da Revenda. Foi enviado um ticket para empresa, porém até agora eles não responderam qual pode ser o problema, então estou precisando resolver urgente para configurar a central do cliente da empresa para qual estou trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2017 em 23:15, Ponto Host disse:

Boa noite, desculpe reviver o tópico, mais gostaria de aproveitar essa publicação por ser muito parecida ao meu problema.
Estou a tentar criar o API no WHM, mais essa opção não têm no WHM da minha revenda.

Contratei uma Revenda Master, ou seja, uma Revenda da Revenda. Foi enviado um ticket para empresa, porém até agora eles não responderam qual pode ser o problema, então estou precisando resolver urgente para configurar a central do cliente da empresa para qual estou trabalhando.

A sua empresa de Host tem que liberar a opção em seu WHM para gerar Tokens. E simples e rápido o root fazer isto. Na verdade, esta função tem que ser liberada para todas as contas WHM já por padrão.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?