edubr Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Ola pessoal, infelizmente tive uma experiência desagradável neste forum, recentemente compartilhei minha experiência no forum e fui advertido com 3 pontos da moderação por @ModBot Isso tudo porque fiz uma postagem do email marketing que utilizei, mas postaram no mesmo tópico outros sistemas como amaazon, sendgrid, sendy e outros e a moderação NÃO FEZ NADA! então pergunto, porque removeram minha postagem? e respondendo a sua moderação não estou fazendo auto promoção alguma, apenas usei um email marketinq que me atendeu bem e compartilhei porque o rapaz estava com problemas com o outro sistema. Ditadura e preconceito, se colocamos algo de qualquer site citam como auto promoção, gostaria de saber qual foi o critério usado para essa classificação já que colocaram no mesmo tópico outros prestadores e nada aconteceu. O forum é este: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 @ModBot é um bot automático de moderação, talvez tenha aplicado a punição por uma interpretação errada, recomendo que procure por um dos moderadores do fórum e informe o que ocorreu ou busque informações concretas antes de qualquer conclusão precipitada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Você falou como se o produto fosse seu ou de um amigo. Normalmente isso acontece com empresas nacionais. E você deu o link completo, em vez de apenas mencionar o nome da empresa, como os outros fizeram. Vou remover o link e liberar o post. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edubr Postado Maio 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2017 2 horas atrás, AngelCosta disse: Você falou como se o produto fosse seu ou de um amigo. Normalmente isso acontece com empresas nacionais. E você deu o link completo, em vez de apenas mencionar o nome da empresa, como os outros fizeram. Vou remover o link e liberar o post. é bem sábio de sua parte buscar justificativas para me culpar só tem um detalhe, outros usuários fizeram o mesmo que eu fornecendo o endereço que vc acabou de editar também, só fornece a url completa pra ajudar o usuário a localizar nada mais que isso, e antes de vc julgar peça prova sobre o que vc estar a culpar, pois é horrível vc paagr um valor absurdo e ter bloqueios toda hora, por isso achei interessante compartilhar minha experiencia com os usuários com o emaimarketing que eu tava usando estou percebendo como as coisas funcionam aqui e é realmente triste pois é um ótimo forum que não aceita um compartilhamento qndo o usuário pede um freedback e além disso a administração procura uma forma de culpar o usuário msm quando a mesma conduta e repetiu várias vezes no próprio autor do topico. lamentável e pra finalizar, n sou dono ou amiguinhoi, sou usuario se vc perguntasse antes ficaria feliz em provar isso pra vc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Geralmente membros citam "Utilizamos tal, ou aquele outro etc" em sua postagem foi diretamente citando um endereço completo, o qual não é comum em grande parte dos usuários, e por se tratar de um user novo, e vir comentar direto num tópico desses informando o endereço completo de um site falando mil maravilhas, todas as suspeitas se confirmam. Pode ser como pode não ser, infelizmente é a medida adotada para melhor controle. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edubr Postado Maio 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2017 57 minutos atrás, LucasOliveira disse: Geralmente membros citam "Utilizamos tal, ou aquele outro etc" em sua postagem foi diretamente citando um endereço completo, o qual não é comum em grande parte dos usuários, e por se tratar de um user novo, e vir comentar direto num tópico desses informando o endereço completo de um site falando mil maravilhas, todas as suspeitas se confirmam. Pode ser como pode não ser, infelizmente é a medida adotada para melhor controle. entendo, só n entendo o pq não fizeram o msm com os outros só editaram dos outros depois que eu publiquei aqui e outra coisa, vc esta exagerando n foi nada de mil maravilhas eu apenas publiquei o que foi pedido no artigo, ja que o rapaz estava pedindo um freedback sobre o site, n vou discutir com vcs, o forum e de vcs e vcs fazem oq querem o usuário tendo a razao ou nao, e se o usuario tem razao vcs arrumam um jeito de compu-lo msm que os outros tenham a msm conduta, mas obg por duvida da minha conduta sem ao menos perguntar ou pedir informações para aprovação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 5, 2017 É inviável eu consultar cada um dos posts feitos pelos milhares de usuários do fórum. E perguntar se eles realmente são clientes e ainda há aqueles que mentem e/ou tem conta dupla. Você foi punido porque vários usuários denunciaram sua postagem. Adotamos essa postura com todos, se alguém não foi punido é porque não vimos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Vale lembrar que, os outros usuários não foram advertidos por que sabemos que os serviços indicados não são de suas coordenações, são serviços conhecidos e globais. O site que tu indicaste é um site totalmente desconhecido, o que leva todo mundo a crer que pode ser auto-promoção. A Angel já realizou a retirada da sua pontuação, porém, recomendo muito que leia as regras: 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.