Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito e ditadura no forum!

edubr

Posts Recomendados

Ola pessoal, infelizmente tive uma experiência desagradável neste forum, recentemente compartilhei minha experiência no forum e fui advertido com 3 pontos da moderação por @ModBot

Isso tudo porque fiz uma  postagem do email marketing que utilizei, mas postaram no mesmo tópico outros sistemas como amaazon, sendgrid, sendy e outros e a moderação NÃO FEZ NADA! então pergunto, porque removeram minha postagem? e respondendo a sua moderação não estou fazendo auto promoção alguma, apenas usei um email marketinq que me atendeu bem e compartilhei porque o rapaz estava com problemas com o outro sistema.

Ditadura e preconceito, se colocamos algo de qualquer site citam como auto promoção, gostaria de saber qual foi o critério usado para essa classificação já que colocaram no mesmo tópico outros prestadores e nada aconteceu.

O forum é este: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Você falou como se o produto fosse seu ou de um amigo. Normalmente isso acontece com empresas nacionais. E você deu o link completo, em vez de apenas mencionar o nome da empresa, como os outros fizeram.

Vou remover o link e liberar o post.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Você falou como se o produto fosse seu ou de um amigo. Normalmente isso acontece com empresas nacionais. E você deu o link completo, em vez de apenas mencionar o nome da empresa, como os outros fizeram.

Vou remover o link e liberar o post.

é bem sábio de sua parte buscar justificativas para me culpar só tem um detalhe, outros usuários fizeram o mesmo que eu fornecendo o endereço que vc acabou de editar também, só fornece a url completa pra ajudar o usuário a localizar nada mais que isso, e antes de vc julgar peça prova sobre o que vc estar a culpar, pois é horrível vc paagr um valor absurdo e ter bloqueios toda hora, por isso achei interessante compartilhar minha experiencia com os usuários com o emaimarketing que eu tava usando

estou percebendo como as coisas funcionam aqui e é realmente triste pois é um ótimo forum que não aceita um compartilhamento qndo o usuário pede um freedback e além disso a  administração procura uma forma de culpar o usuário msm quando a mesma conduta e repetiu várias vezes no próprio autor do topico. lamentável e pra finalizar, n sou dono ou amiguinhoi, sou usuario se vc perguntasse antes ficaria feliz em provar isso pra vc

Link para o comentário

Geralmente membros citam "Utilizamos tal, ou aquele outro etc"

em sua postagem foi diretamente citando um endereço completo, o qual não é comum em grande parte dos usuários, e por se tratar de um user novo, e vir comentar direto num tópico desses informando o endereço completo de um site falando mil maravilhas, todas as suspeitas se confirmam.

Pode ser como pode não ser, infelizmente é a medida adotada para melhor controle.

Link para o comentário

57 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Geralmente membros citam "Utilizamos tal, ou aquele outro etc"

em sua postagem foi diretamente citando um endereço completo, o qual não é comum em grande parte dos usuários, e por se tratar de um user novo, e vir comentar direto num tópico desses informando o endereço completo de um site falando mil maravilhas, todas as suspeitas se confirmam.

Pode ser como pode não ser, infelizmente é a medida adotada para melhor controle.

entendo, só n entendo o pq não fizeram o msm com os outros só editaram dos outros depois que eu publiquei aqui e outra coisa, vc esta exagerando n foi nada de mil maravilhas eu apenas publiquei o que foi pedido no artigo, ja que o rapaz estava pedindo um freedback sobre o site, n vou discutir com vcs, o forum e de vcs e vcs fazem oq querem o usuário tendo a razao ou nao, e se o usuario tem razao vcs arrumam um jeito de compu-lo msm que os outros tenham a msm conduta, mas obg por duvida da minha conduta sem ao menos perguntar ou pedir informações para aprovação

Link para o comentário

• Administração

É inviável eu consultar cada um dos posts feitos pelos milhares de usuários do fórum. E perguntar se eles realmente são clientes e ainda há aqueles que mentem e/ou tem conta dupla.

Você foi punido porque vários usuários denunciaram sua postagem. Adotamos essa postura com todos, se alguém não foi punido é porque não vimos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Vale lembrar que, os outros usuários não foram advertidos por que sabemos que os serviços indicados não são de suas coordenações, são serviços conhecidos e globais. O site que tu indicaste é um site totalmente desconhecido, o que leva todo mundo a crer que pode ser auto-promoção. A Angel já realizou a retirada da sua pontuação, porém, recomendo muito que leia as regras: 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?