Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Hoje a empresa usa 50 caixas protegidas no Terra, porém o serviço está terrível e o suporte do terra pior ainda. Podem indicar serviços deste nível para eu poder migrar?

Abraços

Postado
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Gsuite ( Google )

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

Postado
13 minutos atrás, Andrex disse:

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum.

Alternativa zoho mail.

Postado
23 minutos atrás, edvan disse:

Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum.

Alternativa zoho mail.

Ops, desculpa... zoho já ficou bem melhor os valores, vou dar uma analisada, valeu a dica.

pesquisando por aqui encontrei a amazon com planos bem interessantes, alguém já usou o serviço deles?

O Amazon WorkMail custa 4 USD por usuário por mês e inclui 50 GB de armazenamento na caixa de correio para cada usuário. 

Postado
9 horas atrás, Andrex disse:

A versão Basic lhe atende, são 5 Dolares/mes. Lhe garanto que seus problemas com e-mail vão acabar.

O zoho é bom, mas o antispam deles não é tão bom quanto do Google.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

• Administração
Postado

Compre um servidor, alugue um colocation em algum datacenter brasileiro e então instale o Zimbra e seja feliz!
É a alternativa com excelente custo x beneficio que terá ;)

23 horas atrás, Andrex disse:

Boa tarde pessoal,

Hoje a empresa usa 50 caixas protegidas no Terra, porém o serviço está terrível e o suporte do terra pior ainda. Podem indicar serviços deste nível para eu poder migrar?

Abraços

Lembrei de um amigo que poderia lhe atender muito bem: http://www.jsbr.com.br/
Se me enviar seu e-mail por MP posso pedir a eles que entrem em contato com você, eles trabalham com uma solução da Kerio chamada Kerio Connect que é excelente também!! 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-