Andrex Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Boa tarde pessoal, Hoje a empresa usa 50 caixas protegidas no Terra, porém o serviço está terrível e o suporte do terra pior ainda. Podem indicar serviços deste nível para eu poder migrar? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Gsuite ( Google ) 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrex Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Gsuite ( Google ) xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 13 minutos atrás, Andrex disse: xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google. Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum. Alternativa zoho mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrex Postado Maio 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2017 23 minutos atrás, edvan disse: Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum. Alternativa zoho mail. Ops, desculpa... zoho já ficou bem melhor os valores, vou dar uma analisada, valeu a dica. pesquisando por aqui encontrei a amazon com planos bem interessantes, alguém já usou o serviço deles? O Amazon WorkMail custa 4 USD por usuário por mês e inclui 50 GB de armazenamento na caixa de correio para cada usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 9 horas atrás, Andrex disse: xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google. A versão Basic lhe atende, são 5 Dolares/mes. Lhe garanto que seus problemas com e-mail vão acabar. O zoho é bom, mas o antispam deles não é tão bom quanto do Google. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Compre um servidor, alugue um colocation em algum datacenter brasileiro e então instale o Zimbra e seja feliz! É a alternativa com excelente custo x beneficio que terá ;) 23 horas atrás, Andrex disse: Boa tarde pessoal, Hoje a empresa usa 50 caixas protegidas no Terra, porém o serviço está terrível e o suporte do terra pior ainda. Podem indicar serviços deste nível para eu poder migrar? Abraços Lembrei de um amigo que poderia lhe atender muito bem: http://www.jsbr.com.br/ Se me enviar seu e-mail por MP posso pedir a eles que entrem em contato com você, eles trabalham com uma solução da Kerio chamada Kerio Connect que é excelente também!! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.