rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 UPDATE: 2017-05-04 15:38 UTC - Restoring VPS services at br-node6 and br-node7 UPDATE: 2017-05-04 15:57 UTC - Services at br-node7 have been restored. Currently starting br-node6, br-node3, br-node4 and br-node9 containers. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Alguem ai ja com servico online? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2017 36 minutos atrás, rodrigomeneguet disse: Alguem ai ja com servico online? Ao menos o site deles está abrindo agora. Espero que tenham resolvido o problema!! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 O meu acabou de voltar...acessei o painel e mandei liga-la, foi... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Adivinhem oq aconteceu com a host1plus hoje??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 19, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 19, 2017 1 minuto atrás, rodrigomeneguet disse: Adivinhem oq aconteceu com a host1plus hoje??? Ao menos o site deles está up para passar uma satisfação mas complicada essa situação!! Pensei que com o problema anterior já tivesse desistido e migrado rs... https://support.host1plus.com/index.php?/News/NewsItem/View/446/unexpected-maintenance-of-brazil-vps-nodes-manutencao-inesperada-nos-nodes-vps-brasil 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Pois é...fui teimoso...agora vou atras de outra empresa...esta decidido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.