rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Postado Maio 4, 2017 UPDATE: 2017-05-04 15:38 UTC - Restoring VPS services at br-node6 and br-node7 UPDATE: 2017-05-04 15:57 UTC - Services at br-node7 have been restored. Currently starting br-node6, br-node3, br-node4 and br-node9 containers. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 4, 2017 Administração Postado Maio 4, 2017 36 minutos atrás, rodrigomeneguet disse: Alguem ai ja com servico online? Ao menos o site deles está abrindo agora. Espero que tenham resolvido o problema!! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Postado Maio 4, 2017 O meu acabou de voltar...acessei o painel e mandei liga-la, foi... 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 Adivinhem oq aconteceu com a host1plus hoje??? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 19, 2017 Administração Postado Maio 19, 2017 1 minuto atrás, rodrigomeneguet disse: Adivinhem oq aconteceu com a host1plus hoje??? Ao menos o site deles está up para passar uma satisfação mas complicada essa situação!! Pensei que com o problema anterior já tivesse desistido e migrado rs... https://support.host1plus.com/index.php?/News/NewsItem/View/446/unexpected-maintenance-of-brazil-vps-nodes-manutencao-inesperada-nos-nodes-vps-brasil 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rodrigomeneguet Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 Pois é...fui teimoso...agora vou atras de outra empresa...esta decidido... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.