Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud ovh opiniões


Posts Recomendados

Eloi,

 

Os serviços da OVH (cloud, vos e dedicados convencionais), de acordo com a minha experiência, funcionam bem até o momento em que deixam de funcionar.

Ao longo destes anos nesta indústria vital, eu nunca consegui (tampouco os meus clientes) um atendimento humanizado para resolução de problema num tempo hábil.

Resumo: Atendimento é muito importante para você? Caso a resposta seja sim, analise outras empresas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, antes de mais nada obrigado pelas respostas.

Eu já tenho uma certa experiencia na gestão por minha conta e risco. Minha duvida é mais relacionada a infraestrutura técnica do Cloud deles. A rede é boa (em relação ao preço), é estável (em relação ao preço) etc. (o atendimento deles eu sei como é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, eloimarquessilva disse:

Então gente, antes de mais nada obrigado pelas respostas.

Eu já tenho uma certa experiencia na gestão por minha conta e risco. Minha duvida é mais relacionada a infraestrutura técnica do Cloud deles. A rede é boa (em relação ao preço), é estável (em relação ao preço) etc. (o atendimento deles eu sei como é).

Também tenho essa dúvida, gostaria de saber opinião de quem usa para hospedagem compartilhada principalmente...

Gostaria de saber sobre a viabilidade de substituir um dedicado pelo cloud e poder se beneficiar principalmente da elasticidade do cloud...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 de maio de 2017 em 14:01, jgmoura disse:

Concordo, se você não tem experiencia e precisa de atendimento humanizado com uma certa frequência, pule fora da OVH, se não, pode ir tranquilamente.

OVH tem um atendimento premium se você topar pagar uma taxa de 30% sobre os serviços que você tem com ela.

https://www.ovh.com/ca/en/professional-services/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar funciona sim,

A cpu em geral é boa e o disco é bom, média de 450mb/s já o disco adicional parece um sata fica na casa dos 150, o que não é ruim também.

Testei por quase 30 dias, não houve problema, link é aquele esquema da ovh, funciona mas tem lugares com melhores rotas. E o ping que tem estado pouco alto, média de 200ms para o DC do canadá aqui para o Sul, a nivel de comparação outros DC  no canadá ficam na média de 160ms.

OVH é uma empresa que se preocupa em vender em grande quantidade, tipo um atacado, não tem uma rede premium.

Mas funciona legal para maioria dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?