Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps/cloud


Kaay○

Posts Recomendados

1 hora atrás, Johnata Vieira disse:

Estou usando o Sistema (SO) VMware ESXi 6.5 (build 4564106) (NEW)

A configuração da maquina é esta aqui:

Intel Xeon(R) CPU E5-1620 v2

128GB Ram

2x 480GB SSD

é tenho mais duas

Intel Core i7-4790k

32gb

2x 480GB SSD

 

porem não sei o problema já usei diversos SO de windows 2008 mais não sei o por que disto.

 

Esta usando algum tipo de raid nesses discos?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não, é da OVH, um lixo total essa máquina, desista, tenho uma paga por um ano e foi uma perda de valores, não foi pois faço vps para backups e entrego aos clientes, contratei  um Storage e entreguei a alguns clientes. Essa máquina sobre carrega até se o cPanel realizar o backup, tentei colocar tudo nela e nada, ela é uma completa perda de tempo e dinheiro.

E notei um diferencial nos SSD da OVH, se você instala qualquer coisa no windows com SSD, pode ser até um NET 4.0, a máquina trava, não só nessa configuração e sim até no dedicado de 32 cores, é algo nos SSD deles. Agilidade na solicitação, aberturas e reinicializações, 100%, instalou algo, você fica travado até a instalação finaliza. Solução, fiz híbrido, misturando SSD com HDD, aí pude trabalhar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Não, não, é da OVH, um lixo total essa máquina, desista, tenho uma paga por um ano e foi uma perda de valores, não foi pois faço vps para backups e entrego aos clientes, contratei  um Storage e entreguei a alguns clientes. Essa máquina sobre carrega até se o cPanel realizar o backup, tentei colocar tudo nela e nada, ela é uma completa perda de tempo e dinheiro.

E notei um diferencial nos SSD da OVH, se você instala qualquer coisa no windows com SSD, pode ser até um NET 4.0, a máquina trava, não só nessa configuração e sim até no dedicado de 32 cores, é algo nos SSD deles. Agilidade na solicitação, aberturas e reinicializações, 100%, instalou algo, você fica travado até a instalação finaliza. Solução, fiz híbrido, misturando SSD com HDD, aí pude trabalhar.

@DELTA SERVERS, já usou os discos NVMe deles?

Sobre o assunto do tópico, recomendo abrir um chamado. Só como exemplo, tenho um Enterprise de 32 GB da OVH com dois discos SSD rodando a aplicação de custos da outra empresa que trabalho para testes e treinamento e o bichinho é só elogios. A aplicação roda em Windows Server 2012, ASP.NET e usa SQL Server e tudo rodando bem, inclusive nas operações mais críticas, como importação de dados, cálculo do modelo de custos e geração de cubos OLAP no Analisys Services.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, leandrofiore disse:

@DELTA SERVERS, já usou os discos NVMe deles?

Sobre o assunto do tópico, recomendo abrir um chamado. Só como exemplo, tenho um Enterprise de 32 GB da OVH com dois discos SSD rodando a aplicação de custos da outra empresa que trabalho para testes e treinamento e o bichinho é só elogios. A aplicação roda em Windows Server 2012, ASP.NET e usa SQL Server e tudo rodando bem, inclusive nas operações mais críticas, como importação de dados, cálculo do modelo de custos e geração de cubos OLAP no Analisys Services.

Bom dia!

Infelizmente ainda não.

Para usar ela sem nada é excelente, utilizo para virtualizar, a solicitação mesmo assim é rápida, estou querendo testar o NVMe.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?