Kaay○ Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Problema resolvido!! Obrigado pessoal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Ou o hardware tem problema de perfomance, discos lentos, pouca memoria, ou problema na instalação. Pode testar uma formatação e reinstalação do ESXI, preferencialmente usando a versão mais atualizada. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaay○ Posted April 28, 2017 Author Share Posted April 28, 2017 Problema resolvido!! Obrigado pessoal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 1 hora atrás, Johnata Vieira disse: Estou usando o Sistema (SO) VMware ESXi 6.5 (build 4564106) (NEW) A configuração da maquina é esta aqui: Intel Xeon(R) CPU E5-1620 v2 128GB Ram 2x 480GB SSD é tenho mais duas Intel Core i7-4790k 32gb 2x 480GB SSD porem não sei o problema já usei diversos SO de windows 2008 mais não sei o por que disto. Esta usando algum tipo de raid nesses discos? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Não, não, é da OVH, um lixo total essa máquina, desista, tenho uma paga por um ano e foi uma perda de valores, não foi pois faço vps para backups e entrego aos clientes, contratei um Storage e entreguei a alguns clientes. Essa máquina sobre carrega até se o cPanel realizar o backup, tentei colocar tudo nela e nada, ela é uma completa perda de tempo e dinheiro. E notei um diferencial nos SSD da OVH, se você instala qualquer coisa no windows com SSD, pode ser até um NET 4.0, a máquina trava, não só nessa configuração e sim até no dedicado de 32 cores, é algo nos SSD deles. Agilidade na solicitação, aberturas e reinicializações, 100%, instalou algo, você fica travado até a instalação finaliza. Solução, fiz híbrido, misturando SSD com HDD, aí pude trabalhar. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 3 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Não, não, é da OVH, um lixo total essa máquina, desista, tenho uma paga por um ano e foi uma perda de valores, não foi pois faço vps para backups e entrego aos clientes, contratei um Storage e entreguei a alguns clientes. Essa máquina sobre carrega até se o cPanel realizar o backup, tentei colocar tudo nela e nada, ela é uma completa perda de tempo e dinheiro. E notei um diferencial nos SSD da OVH, se você instala qualquer coisa no windows com SSD, pode ser até um NET 4.0, a máquina trava, não só nessa configuração e sim até no dedicado de 32 cores, é algo nos SSD deles. Agilidade na solicitação, aberturas e reinicializações, 100%, instalou algo, você fica travado até a instalação finaliza. Solução, fiz híbrido, misturando SSD com HDD, aí pude trabalhar. @DELTA SERVERS, já usou os discos NVMe deles? Sobre o assunto do tópico, recomendo abrir um chamado. Só como exemplo, tenho um Enterprise de 32 GB da OVH com dois discos SSD rodando a aplicação de custos da outra empresa que trabalho para testes e treinamento e o bichinho é só elogios. A aplicação roda em Windows Server 2012, ASP.NET e usa SQL Server e tudo rodando bem, inclusive nas operações mais críticas, como importação de dados, cálculo do modelo de custos e geração de cubos OLAP no Analisys Services. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 8 horas atrás, leandrofiore disse: @DELTA SERVERS, já usou os discos NVMe deles? Sobre o assunto do tópico, recomendo abrir um chamado. Só como exemplo, tenho um Enterprise de 32 GB da OVH com dois discos SSD rodando a aplicação de custos da outra empresa que trabalho para testes e treinamento e o bichinho é só elogios. A aplicação roda em Windows Server 2012, ASP.NET e usa SQL Server e tudo rodando bem, inclusive nas operações mais críticas, como importação de dados, cálculo do modelo de custos e geração de cubos OLAP no Analisys Services. Bom dia! Infelizmente ainda não. Para usar ela sem nada é excelente, utilizo para virtualizar, a solicitação mesmo assim é rápida, estou querendo testar o NVMe. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaay○ Posted May 2, 2017 Author Share Posted May 2, 2017 Problema resolvido!! Obrigado pessoal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts