Enio F. Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Olá pessoal, Normalmente após um determinado período da contratação costumo enviar um e-mail ao cliente perguntando como está sendo a experiência, se por ventura tem alguma dificuldade, etc. Entretanto este processo manual não é tão interessante, tendo em vista pergunto aos amigos, conhecem algum recurso do gênero para ser implantando junto ao WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 1 minuto atrás, Enio F. disse: Olá pessoal, Normalmente após um determinado período da contratação costumo enviar um e-mail ao cliente perguntando como está sendo a experiência, se por ventura tem alguma dificuldade, etc. Entretanto este processo manual não é tão interessante, tendo em vista pergunto aos amigos, conhecem algum recurso do gênero para ser implantando junto ao WHMCS? Procure por Survey na https://www.whmcs.com/appstore 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 @Enio F. vi esse post aqui e ao fazer buscas na Internet me deparei com um antigo módulo que está obsoleto: https://www.whmcs.com/members/communityaddons.php?action=viewmod&id=51 Pelo que o autor informou esse módulo se tornou obsoleto por conta do Email marketer: http://docs.whmcs.com/Email_Marketer Esse recurso não te atenderia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Bah, é isso mesmo @McGuyver :) Obrigado mesmo, é bom ver atividade dos ''veteranos'' aqui do fórum, hehe.. Vou testar e posteriormente faço um feedback aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 @Enio F. "Veteranos" HAHAHAHAHA... Já não bastava os 51 batendo à porta... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 @McGuyver hahaha, que nada amigo! Os veteranos no bom sentido, aqueles do tempo do amigo secreto aqui no fórum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Filipe556 Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Em 31/03/2018 em 11:08, Filipe556 disse: a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço? Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer). Tente verificar se isso não te atenderia também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Filipe556 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Em 16/04/2018 em 09:51, McGuyver disse: Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer). Tente verificar se isso não te atenderia também... Do Ticket eu já utilizo, email marketer não iria servir mas obrigado pela resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.