Enio F. Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Olá pessoal, Normalmente após um determinado período da contratação costumo enviar um e-mail ao cliente perguntando como está sendo a experiência, se por ventura tem alguma dificuldade, etc. Entretanto este processo manual não é tão interessante, tendo em vista pergunto aos amigos, conhecem algum recurso do gênero para ser implantando junto ao WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 1 minuto atrás, Enio F. disse: Olá pessoal, Normalmente após um determinado período da contratação costumo enviar um e-mail ao cliente perguntando como está sendo a experiência, se por ventura tem alguma dificuldade, etc. Entretanto este processo manual não é tão interessante, tendo em vista pergunto aos amigos, conhecem algum recurso do gênero para ser implantando junto ao WHMCS? Procure por Survey na https://www.whmcs.com/appstore 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 @Enio F. vi esse post aqui e ao fazer buscas na Internet me deparei com um antigo módulo que está obsoleto: https://www.whmcs.com/members/communityaddons.php?action=viewmod&id=51 Pelo que o autor informou esse módulo se tornou obsoleto por conta do Email marketer: http://docs.whmcs.com/Email_Marketer Esse recurso não te atenderia? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted May 29, 2017 Author Share Posted May 29, 2017 Bah, é isso mesmo @McGuyver :) Obrigado mesmo, é bom ver atividade dos ''veteranos'' aqui do fórum, hehe.. Vou testar e posteriormente faço um feedback aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 @Enio F. "Veteranos" HAHAHAHAHA... Já não bastava os 51 batendo à porta... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted June 1, 2017 Author Share Posted June 1, 2017 @McGuyver hahaha, que nada amigo! Os veteranos no bom sentido, aqueles do tempo do amigo secreto aqui no fórum 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Filipe556 Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Em 31/03/2018 em 11:08, Filipe556 disse: a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço? Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer). Tente verificar se isso não te atenderia também... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Filipe556 Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Em 16/04/2018 em 09:51, McGuyver disse: Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer). Tente verificar se isso não te atenderia também... Do Ticket eu já utilizo, email marketer não iria servir mas obrigado pela resposta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.