Joao Bruno Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Boa tarde meus queridos, Estou hospedado em um amigo aqui do forum, a empresa dele é muito boa, mais desde de ontem está passando por grande ataque de DDOS. Eu sei que não é culpa da empresa, que pessoas que não tem o que fazer ficam atacando o servidor... Mais tenho um duvida, tem algum serviço que "mantem" um cache do site enquanto ele está sofrendo algum DDOS? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 cloudflare amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 1 hora atrás, olokz disse: cloudflare amigo. CloudFlare não ajuda muito quando é ataque chargen, ntp ou tarpit, geralmente esses ataques eles descobrem sua rota e atacam diretamente o IP do host ou da rota. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 1 hour ago, Fernando Ferenz said: CloudFlare não ajuda muito quando é ataque chargen, ntp ou tarpit, geralmente esses ataques eles descobrem sua rota e atacam diretamente o IP do host ou da rota. Cloudflare na verdade, resolve quando o problema É um desses ataques, layer 3/4. Porque aí você esconde o IP por trás do cloudflare, e fazendo direitinho não tem como descobrirem o IP real do teu site. Agora, CloudFlare tem uma proteção muito porca contra ataques Layer 7; qualquer proxy reverso ngnix, até mesmo o ENGINTRON, direto no cPanel, tem a mesma proteção contra ataques layer 7 que eles. Qualquer ataque melhor elaborado, como um JSBypass passa pelo Cloudflare. 2 hours ago, Joao Bruno said: Boa tarde meus queridos, Estou hospedado em um amigo aqui do forum, a empresa dele é muito boa, mais desde de ontem está passando por grande ataque de DDOS. Eu sei que não é culpa da empresa, que pessoas que não tem o que fazer ficam atacando o servidor... Mais tenho um duvida, tem algum serviço que "mantem" um cache do site enquanto ele está sofrendo algum DDOS? Abraços A solução real é tu mudar para um datacenter que ofereça algum tipo de proteção anti-ddos nativa na rede. Se o teu datacenter não oferece, qualquer solução vai ser uma volta lá na esquina... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu de Castro Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Recomendo usar CloudFlare e também hospedar seu site em alguma infra com proteção DDoS Premium... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.