Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Paypal não confirma pagamento

Leonardox
 Share

Recommended Posts

Boa tarde amigos do PDH, estou com um cliente aqui, com uma instalação do WHMCS que está funcionando normalmente, ele utiliza como meio de pagamento, pagseguro, paghiper e paypal, todos funcionam normalmente, menos o modulo do paypal que é nativo e não confirma o pagamento automaticamente, está tudo configurado nas notificações do paypal e mesmo assim não funciona. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

[OBS: Acho que deu algum bug no fórum e criou dois posts iguais, favor apagar 1 moderadores.]

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Boa tarde amigos do PDH, estou com um cliente aqui, com uma instalação do WHMCS que está funcionando normalmente, ele utiliza como meio de pagamento, pagseguro, paghiper e paypal, todos funcionam normalmente, menos o modulo do paypal que é nativo e não confirma o pagamento automaticamente, está tudo configurado nas notificações do paypal e mesmo assim não funciona. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

[OBS: Acho que deu algum bug no fórum e criou dois posts iguais, favor apagar 1 moderadores.]

Resolvido pessoal, dei uma bela pesquisa no fórum do WHMCS e encontrei algumas pessoas com problemas na notificação de pagamento.

A questão é a seguinte, esse meu cliente tem mais de 1 email configurado na conta do paypal, e no WHMCS estava configurado o email secundário cadastrado no paypal, Bastou colocar no modulo o email principal do paypal que voltou a funcionar.

Pode fechar o tópico moderador!