Leonardox Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Boa tarde amigos do PDH, estou com um cliente aqui, com uma instalação do WHMCS que está funcionando normalmente, ele utiliza como meio de pagamento, pagseguro, paghiper e paypal, todos funcionam normalmente, menos o modulo do paypal que é nativo e não confirma o pagamento automaticamente, está tudo configurado nas notificações do paypal e mesmo assim não funciona. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? [OBS: Acho que deu algum bug no fórum e criou dois posts iguais, favor apagar 1 moderadores.] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted April 18, 2017 Author Share Posted April 18, 2017 Boa tarde amigos do PDH, estou com um cliente aqui, com uma instalação do WHMCS que está funcionando normalmente, ele utiliza como meio de pagamento, pagseguro, paghiper e paypal, todos funcionam normalmente, menos o modulo do paypal que é nativo e não confirma o pagamento automaticamente, está tudo configurado nas notificações do paypal e mesmo assim não funciona. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? [OBS: Acho que deu algum bug no fórum e criou dois posts iguais, favor apagar 1 moderadores.] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Aqui também não funciona já faz uns 2 anos rsrs. Mas é bom fazer a verificação manual, pelo menos a primeira compra do cliente! 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Aqui também faz um bom tempo que não funciona rsrs ... Como são poucos clientes que pagam por esse meio , nunca procurei ver o que era... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted April 18, 2017 Author Share Posted April 18, 2017 Resolvido pessoal, dei uma bela pesquisa no fórum do WHMCS e encontrei algumas pessoas com problemas na notificação de pagamento. A questão é a seguinte, esse meu cliente tem mais de 1 email configurado na conta do paypal, e no WHMCS estava configurado o email secundário cadastrado no paypal, Bastou colocar no modulo o email principal do paypal que voltou a funcionar. Pode fechar o tópico moderador! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Mesma coisa aqui... De vez enquanto recebo um e-mail do paypal informando que o retorno automático não está funcionando corretamente. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Outro problema comum é estar com o NIP desativado, você precisa ativar ele e adicionar a URL do WHMCS para receber o retorno automático. Perfil > Perfil e Configuração > Minhas ferramentas de vendas > Notificações instantâneas de pagamento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Dois topicos com mesmo assunto. Uni os dois. Prestar mais anteçao. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.