LucianoZ Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 11 horas atrás, opencag disse: Boa tarde, Gostaria de saber se vocês recomendam assinar o JETbackup. Achei legal os recursos... preciso de opiniões. Obrigado. prefiro o CPremote novo, esta renovado muito atraente e funcional, em suma ele ta dando um show no jetbackup. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Eu precisava o seguinte... Fazer o backup da 1 conta e enviar... depois excluir a primeira conta e fazer o da 2 conta... enviar... excluir... E assim por diante. Não tenho muito espaço para backup, gostaria de fazer 1 por 1 e se precisar eu volto manualmente. O backup original do WHM faz backup de tudo envia e depois apaga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Estamos usando o Jetbackup a um mês e eu curti bastante os recursos dele. Não tivemos diferença na velocidade dos backups, porém curtimos a possibilidade de criar rotinas diferentes de backup e cada uma poder ter destino diferente. Com isso passamos a enviar o backup para mais de um lugar. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2017 O Jetbackup faz esse tipo de backup que informei acima ? Tenho outro problema com o backup do whm original... não está gerando backup para todos os usuários, mesmo que todos os usuários estão selecionados no backup. Eu retirei a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão." e não está deletando os backups. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Selecionei novamente a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão" e voltou ao normal (está fazendo backup de tudo). O problema é que tirando essa opção não encontrei nenhuma outra para remover os backups assim que upar para amazon s3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 O Jetbackup faz esse tipo de backup que informei acima ? Tenho outro problema com o backup do whm original... não está gerando backup para todos os usuários, mesmo que todos os usuários estão selecionados no backup. Eu retirei a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão." e não está deletando os backups. Sim, se você configurar o jetbackup para backup remoto incremental, ele sempre fará o backup enviando para o server remoto e apagando localmente, não consome nada do disco.Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Se o cliente quiser mudar de hospedagem ele consegue ? Tem como deixar o jetbackup somente para o WHM, e para o cliente fazer backup o padrão do cpanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 2 horas atrás, opencag disse: Se o cliente quiser mudar de hospedagem ele consegue ? Tem como deixar o jetbackup somente para o WHM, e para o cliente fazer backup o padrão do cpanel ? O backup do jetbackup é compatível com o restaurador do WHM. E o recurso de gerar backups do cPanel continua funcionando normalmente como era antes, ele não sofre alteração. O sistema recebe apenas uma nova alternativa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Beleza, vou contratar o jetbackup. Muito obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.