Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup cpanel (jetbackup ?)


Posts Recomendados

11 horas atrás, opencag disse:

Boa tarde,

Gostaria de saber se vocês recomendam assinar o JETbackup.

Achei legal os recursos... preciso de opiniões.

Obrigado.

prefiro o CPremote novo, esta renovado muito atraente e funcional, em suma ele ta dando um show no jetbackup.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisava o seguinte...

Fazer o backup da 1 conta e enviar... depois excluir a primeira conta e fazer o da 2 conta... enviar... excluir...

E assim por diante.

Não tenho muito espaço para backup, gostaria de fazer 1 por 1 e se precisar eu volto manualmente.

O backup original do WHM faz backup de tudo envia e depois apaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos usando o Jetbackup a um mês e eu curti bastante os recursos dele.

Não tivemos diferença na velocidade dos backups, porém curtimos a possibilidade de criar rotinas diferentes de backup e cada uma poder ter destino diferente. Com isso passamos a enviar o backup para mais de um lugar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jetbackup faz esse tipo de backup que informei acima ?

Tenho outro problema com o backup do whm original... não está gerando backup para todos os usuários, mesmo que todos os usuários estão selecionados no backup.

Eu retirei a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão." e não está deletando os backups.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecionei novamente a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão" e voltou ao normal (está fazendo backup de tudo).

O problema é que tirando essa opção não encontrei nenhuma outra para remover os backups assim que upar para amazon s3.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jetbackup faz esse tipo de backup que informei acima ?
Tenho outro problema com o backup do whm original... não está gerando backup para todos os usuários, mesmo que todos os usuários estão selecionados no backup.
Eu retirei a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão." e não está deletando os backups.
 

Sim, se você configurar o jetbackup para backup remoto incremental, ele sempre fará o backup enviando para o server remoto e apagando localmente, não consome nada do disco.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, opencag disse:

Se o cliente quiser mudar de hospedagem ele consegue ?

Tem como deixar o jetbackup somente para o WHM, e para o cliente fazer backup o padrão do cpanel ?

 

O backup do jetbackup é compatível com o restaurador do WHM.

E o recurso de gerar backups do cPanel continua funcionando normalmente como era antes, ele não sofre alteração. O sistema recebe apenas uma nova alternativa. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?