Jump to content

Backup cpanel (jetbackup ?)

Recommended Posts

11 horas atrás, opencag disse:

Boa tarde,

Gostaria de saber se vocês recomendam assinar o JETbackup.

Achei legal os recursos... preciso de opiniões.

Obrigado.

prefiro o CPremote novo, esta renovado muito atraente e funcional, em suma ele ta dando um show no jetbackup.

Chamou? Estamos ai!

Eu precisava o seguinte...

Fazer o backup da 1 conta e enviar... depois excluir a primeira conta e fazer o da 2 conta... enviar... excluir...

E assim por diante.

Não tenho muito espaço para backup, gostaria de fazer 1 por 1 e se precisar eu volto manualmente.

O backup original do WHM faz backup de tudo envia e depois apaga.

O Jetbackup faz esse tipo de backup que informei acima ?

Tenho outro problema com o backup do whm original... não está gerando backup para todos os usuários, mesmo que todos os usuários estão selecionados no backup.

Eu retirei a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão." e não está deletando os backups.

Selecionei novamente a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão" e voltou ao normal (está fazendo backup de tudo).

O problema é que tirando essa opção não encontrei nenhuma outra para remover os backups assim que upar para amazon s3.

O Jetbackup faz esse tipo de backup que informei acima ?
Tenho outro problema com o backup do whm original... não está gerando backup para todos os usuários, mesmo que todos os usuários estão selecionados no backup.
Eu retirei a opção "Retenha backups no diretório de backup padrão." e não está deletando os backups.

Sim, se você configurar o jetbackup para backup remoto incremental, ele sempre fará o backup enviando para o server remoto e apagando localmente, não consome nada do disco.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

2 horas atrás, opencag disse:

Se o cliente quiser mudar de hospedagem ele consegue ?

Tem como deixar o jetbackup somente para o WHM, e para o cliente fazer backup o padrão do cpanel ?

O backup do jetbackup é compatível com o restaurador do WHM.

E o recurso de gerar backups do cPanel continua funcionando normalmente como era antes, ele não sofre alteração. O sistema recebe apenas uma nova alternativa.