opencag Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 Boa tarde, Gostaria de saber se vocês recomendam assinar o JETbackup. Achei legal os recursos... preciso de opiniões. Obrigado. 0 Citar
Breno Febronio Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 24 minutos atrás, opencag disse: Boa tarde, Gostaria de saber se vocês recomendam assinar o JETbackup. Achei legal os recursos... preciso de opiniões. Obrigado. Utilize a ferramenta padrão do cPanel. 0 Citar
raphaelfasilva Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 Ferramenta padrão de backup do whm já dá conta não há necessidade de recurso de terceiro Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 44 minutos atrás, opencag disse: Boa tarde, Gostaria de saber se vocês recomendam assinar o JETbackup. Achei legal os recursos... preciso de opiniões. Obrigado. Estou usando, muito melhor do que a nativa do cpanel, mais rapido, mais transparente e ainda permite o usuario fazer restauração granular, por exemplo ele apagou um arquivo e precisa restaurar, pelo proprio cpanel ele mesmo consegue fazer isso. Agora use destino de backup por ssh, o desempenho é bem melhor do que por ftp. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
opencag Postado Abril 15, 2017 Autor Postado Abril 15, 2017 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Estou usando, muito melhor do que a nativa do cpanel, mais rapido, mais transparente e ainda permite o usuario fazer restauração granular, por exemplo ele apagou um arquivo e precisa restaurar, pelo proprio cpanel ele mesmo consegue fazer isso. Agora use destino de backup por ssh, o desempenho é bem melhor do que por ftp. É possível fazer um backup totalmente online ? Por exemplo ele envia o backup da conta em seguida apaga do servidor o backup. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 1 minuto atrás, opencag disse: É possível fazer um backup totalmente online ? Por exemplo ele envia o backup da conta em seguida apaga do servidor o backup. Sim, até o do Cpanel faz isso, só desmarcar nao deixar copia local. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
opencag Postado Abril 15, 2017 Autor Postado Abril 15, 2017 Pior que não encontrei essa opção. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 7 minutos atrás, opencag disse: Pior que não encontrei essa opção. Desmarca essa opção em configurações do diretorio de backup. Retenha backups no diretório de backup padrão. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
opencag Postado Abril 15, 2017 Autor Postado Abril 15, 2017 Só uma dúvida básica. Eu utilizo um outro HD para as homes dos usuários, e meu disco local é 50GB padrão. Ele vai gerar o backup no disco local ou vai obedecer o diretório que coloquei em cima ? 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 15, 2017 Postado Abril 15, 2017 Mas essa duvida é sobre o Jetbackup ou a ferramenta nativa do Cpanel? no Cpanel, você especifica aonde quer gerar o backup local. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.