Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas meios de pagamento


Visitante irineu

Posts Recomendados

Visitante irineu

Pessoal olá, gostaria de saber qual o melhor meio de pagamento para disponibilizar para meus clientes, e é claro aonde eu possa receber o valor rapidamente.

No momento eu utilizo o PagHiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boleto = PagHiper

Cartão = PagSeguro

PayPal é rápido, porém tem aquele problema com os chargebacks

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou postando aqui alguns meios práticos com a média de tarifa aplicada conforme pesquisa realizada por nós:

 

- Boleto Próprio: pagou hoje amanhã dinheiro na conta (R$1,82 boleto pago)

- Cartão de Crédito Próprio sem adiantamento: 30d +1 (3.2% sobre o valor total aprovado)

- Cartão de Crédito Próprio com adiantamento: pagou hoje amanha dinheiro na conta (3.2% transação +4.8% adiantamento sobre as parcelas adiantadas)

- Cartão de débito: recebeu hoje amanha dinheiro na conta (2.3% sobre o valor total aprovado)

- Depósito em Conta PJ na boca do caixa: dinheiro na conta instantaneamente (Grátis)

- Depósito em conta PJ no caixa eletrônico: Por lei os bancos são obrigado a conferir os envelopes (após às 9h, entre 12-13h, até as 18h para depósitos até as 16h) dinheiro na conta após conferência do valor no envelope (Grátis)

- Transferência Eletrônica: Dinheiro na conta após 10 minutos (Grátis)

- Transferência TED: Dinheiro na conta em até 30minutos (Grátis)

- Transferência DOC: Dinheiro na conta após meia noite do próximo dia (Grátis)

Todas essas opções podem ser integradas ao WHMCS, mas nem todas estão disponíveis pelo banco ou meio de pgto que você trabalha.

Não irei indicar qual banco ou meio de pagamento pratica tal tarifa pois a mesma é variável conforme a negociação que você realiza junto ao mesmo.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante irineu

Então eu já fui no banco para poder saber informações de como emitir o boleto bancário mais tenho que ter uma conta juridica ter cnpj e ainda não tenho cnpj. Eu fiz um venda e o cliente pagou com cartão no mercadopago e demorou mais de 15 dias pra ser liberado aff.

Vou entrar nesses links que o TecSecret falou pra dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagosantos disse:

É possível emitir boleto em conta pessoa física, basta solicitar para o gerente de sua conta a carteira de emissão, assinar a papelada, e eles te darão acesso a emissão de boletos, todo banco no Brasil tem essa função. Converse com o gerente de sua conta.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

Boa noite,

Pelo que sei somente é permitido emissão de boleto agora com a nova lei para pessoa jurídica, se você for pessoa física tem que usar intermediário como o paghiper.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como estão as regras e leis nessa questão atualmente. Mas eu tenho e ainda posso gerar boletos com conta pessoa física Bradesco, usando a carteira 9 (com registro), porém eu fiz essa ativação a mais de 2 anos, na época era possível, acredito não ter mudado ainda, pois para o Banco Central, a transação via boleto pode ser feita a partir de um CPF/CNPJ, agora depende do banco dizer se ainda pode realmente, mas para quem está começando e precisa, via banco é bem interessante começar, pode ainda integrar com o WHMCS por exemplo, apenas é necessário fazer a remessa de arquivos diariamente, eu vivia esquecendo e pagava o registro do boleto duplicado por não fazer a remessa, o Bradesco cobra se você não informar no sistema que gerou boletos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?