Ruan Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Só não sei se dá para integrar com o PHPBoleto/WHMCS. Mas não custa tentar. A iConta tem muito, muito mais vantagens do que uma "mera" função de emissão de boleto. Se me permitir te indicar como amigo, agradeceria muito. Preciso de alguns dados seus e caso aceite, entrarei em contato por PM. Caso outras pessoas me permitam o mesmo, tamos aí rs Claro, foi pelo tópico que fiquei sabendo disso, acho justo te ajudar tbm. Agora fiquei na dúvida se o serviço de boleto seria somente vc ter que "enviar" os boletos ou se te dão a possibilidade (os dados necessários para integrar). Obrigado pela resposta :D Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Disponha :) Enviei a PM Link para o comentário
tiagobast Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá pessoal! Desculpa estar revivendo este post mas gostaria de saber se conseguiram fazer uma integração do WHMCS com os boletos do Iconta? Abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados