Visitante Stonelayer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Já pensou em ter uma conta bancária com mensalidade gratuita e tudo ilimitado? Pois esta é a proposta do Itaú Unibanco com sua nova conta corrente grátis, a iConta. Com ela você pode fazer operações como DOC, TED, extrato, saldo, depósito e outras transações a custo zero por um dos meios eletrônicos de atendimento. Saiba mais... Link para o comentário
Roots Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Perfeito, vou dar uma lida no regulamento! Tenho uma conta no Itaú e vou ver se é possível migrar ou criar outra. Link para o comentário
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Excelente dica, ja enviei minha proposta. Valeu Link para o comentário
BrazilDigital Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Opa, ótimo artigo e obrigado por compartilhar conosco... Vou verificar agora, rsrs. Link para o comentário
ricardolima Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 hehe... já fiz meu pré cadastro... Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Só serve para PF... Link para o comentário
Kirckz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Vlw pela dica acabei de fazer o pre-cadastro tenho 4 agencias na minha cidade fica super facil .;] Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu já tenho a minha, abri há umas semanas, muito boa. Tudo liberado pela net, inclusive BOLETO bancário! Recomendo! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Kirckz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Tem limite de emissão de boletos diarios? Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu já tenho a minha, abri há umas semanas, muito boa. Tudo liberado pela net, inclusive BOLETO bancário! Recomendo! PJ ou PF? Link para o comentário
Posts Recomendados