Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como bloquear acesso de vpn e proxy?


Ctmd Eshop

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Tenho uma loja online, e há cerca de 2 semanas estou lidando com O FPD de um hacker que esta fraudando a nossa loja online.

Já fiz tudo que podia, bloqueio de conta no site, bloqueio de IP no Cpanel, etc, mas nada adianta.

Isso porque o infeliz retorna toda vez com um IP novo, tornando impossível bloquear ele toda vez que causa uma fraude.

Então entendi que se trata do mesmo usário, porém sempre mascarando o IP.

Provavelmente ele deve usar uma VPN Proxy ou alguma outra coisa para mascarar o IP

Eu quero encontrar uma forma de proibir que usuários que usem VPN ou qualquer outro método "ilegal" acessem meu site.

Com isso, posso forçar que usuários usem apenas IP Dinâmico ou IP Fixo no acesso à loja.

IP Fixo posso bloquear de vez, e IP Dinâmico posso denunciar ao provedor.

Meu VPS usa CentOS com Cpanel e Apache?

Existe alguma ferramenta no Cpanel ou no WHM que me ajude nisso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ctmd Eshop disse:

Não é necessariamente um ataque de DDoS ou acesso bruto!

É um ataque manual, feito por usuários que sempre se cadastram novamente no site usando dados falsos e IPs falsos

Qual plataforma está usando?

Se for uma dessa plataformas famosas, normalmente tem recursos de anti-fraude que vc pode contratar e adicionar a elas. Recomendo procurar a comunidade referente plataforma que vc usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia!

Não a como bloquear tais tipo de acessos mesmo bloqueando VPN e outros, a navegadores que já vem com VPN integrado.

Recomendo ligar para as autoridades da cidade dele e junto informa que o mesmo fez compras caso já tenha enviado e voltou novamente a realizar compras e se eles poderiam ir ao local acompanhado com o pedido cujo será enviado.

Creio que esse será um meio definitivo de acabar com esse tipo de pessoa. Já tive clientes que fez tal ação e obtiveram êxito. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?