Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iugu - alguém ainda utiliza?


Petrus de Melo

Posts Recomendados

Houve uma mudança no modelo de negócio da IUGU e agora eles estão com planos cobrando mensalidade. Entretanto as taxas estão extremamente competitivas. R$ 1,28 por boleto pago registrado e 2,5% por cartão.

Será que vale a pena pra alguém? Para mim que sou pequeno ainda não vale, mas as taxas estão realmente muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PagHiper tem boas taxas também e não conta com mensalidade, tenho usado ele e nenhum problema até agora.

Parece que o @BrunoOliveira que utiliza esse IUGU

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso sim.. mas não pago mensalidade.. 2,50 no boleto, cliente paga hj, em 24 horas confirma, mais 24h está na minha conta, sem taxas extras.

Cartão acredito ser 4 e poucos por cento.. mas pago 7% para receber no dia seguinte ao pagamento. Cliente paga hoje, amanhã está na conta.

Não tenho absolutamente nada do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BrunoOliveira disse:

Uso sim.. mas não pago mensalidade.. 2,50 no boleto, cliente paga hj, em 24 horas confirma, mais 24h está na minha conta, sem taxas extras.

Cartão acredito ser 4 e poucos por cento.. mas pago 7% para receber no dia seguinte ao pagamento. Cliente paga hoje, amanhã está na conta.

Não tenho absolutamente nada do que reclamar.

Você já teve problema com chargeback?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MusT HosT disse:

Você já teve problema com chargeback?

Meu primeiro boleto com eles foi em 10/04/2015, desde então não troquei ou tive qualquer problema. A não ser com módulos de integração do WHMCS que eles não ajudam muito, apesar de terem pago pelo último que foi criado.

Quanto chargebacks, meu tipo de negócio não permite isso. Vendo pouco online (pelo site). Atendo mais a empresas com representantes no local. Então não posso falar sobre isso com propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar iugu uma vez, eles ficaram se fazendo, e acabei ficando na gerencianet mesmo, por onde recebo meus boletos hoje... Estou estudando também o Itaú Shopline, que me parece ser bom. Só não descobri ainda como integrar aquela desgraça no WHMCS.

Eu sai do gerência net para a iugu... Não me arrependo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, BrunoOliveira said:


Eu sai do gerência net para a iugu... Não me arrependo!

Bem, eu tentei fazer pressão com a gerencianet, dizendo que ia migrar pro iugu, e ia mesmo... Aí baixaram minhas tarifas na gerencianet, e passei a receber no mesmo dia todos boletos, aí preferi não mexer em time que tá ganhando, hehe. E achei o atendimento da gerencianet mais pessoal que o do iugu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tentei fazer pressão com a gerencianet, dizendo que ia migrar pro iugu, e ia mesmo... Aí baixaram minhas tarifas na gerencianet, e passei a receber no mesmo dia todos boletos, aí preferi não mexer em time que tá ganhando, hehe. E achei o atendimento da gerencianet mais pessoal que o do iugu...

É incrível como cada um tem um experiência diferente com determinado serviço.. O atendimento do gerência net para mim era... Sei lá.. Básico para ruim... As taxas foram baixadas para mim depois de muita insistência, e tinha a vantagem de ganhar alguns centavos em cima dos meus clientes migrados para eles... Quando fui para a iugu, me deram um contato pelo Skype que sempre que preciso dou uma perturbada, e tem o marketplace da iugu que você cadastra seus clientes como sub-contas e pode cobrar o valor por transação que desejar.

Fui meio relutante em sair do gerência net, isso a dois anos atrás. Deu certo! Ainda bem.. Kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?