Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iugu - alguém ainda utiliza?


Petrus de Melo

Posts Recomendados

Just now, BrunoOliveira said:


É incrível como cada um tem um experiência diferente com determinado serviço.. O atendimento do gerência net para mim era... Sei lá.. Básico para ruim... As taxas foram baixadas para mim depois de muita insistência, e tinha a vantagem de ganhar alguns centavos em cima dos meus clientes migrados para eles... Quando fui para a iugu, me deram um contato pelo Skype que sempre que preciso dou uma perturbada, e tem o marketplace da iugu que você cadastra seus clientes como sub-contas e pode cobrar o valor por transação que desejar.

Fui meio relutante em sair do gerência net, isso a dois anos atrás. Deu certo! Ainda bem.. Kk

Putz, comigo foi totalmente ao contrário, hehe. Quantos boletos você emite em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, comigo foi totalmente ao contrário, hehe. Quantos boletos você emite em média?

Problema não é a quantidade de boletos, eu emito poucos por mês, porém junto com meus clientes integrados, que são prestadores de serviço, escolas, cursos, empresas de segurança, etc.. Da um total aproximado de 3 mil/mês.

O problema é justamente que, 97% disso é boleto, eles faturam mais no cartão. E-commerce, por exemplo, com menos faturas/mês, geram muito mais lucro que boletos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, BrunoOliveira said:


Problema não é a quantidade de boletos, eu emito poucos por mês, porém junto com meus clientes integrados, que são prestadores de serviço, escolas, cursos, empresas de segurança, etc.. Da um total aproximado de 3 mil/mês.

O problema é justamente que, 97% disso é boleto, eles faturam mais no cartão. E-commerce, por exemplo, com menos faturas/mês, geram muito mais lucro que boletos.

3 mil boletos por mês? ou R$3.000,00 mensal? .___.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, BrunoOliveira said:

 


Boletos/mês... Mas não se assuste... São meus clientes... Kkk

Por exemplo.. Um deles é uma empresa de segurança, somente eles emitem por volta de 400.

 

Nooooussa. Emito em torno de 400˜500 boletos por mês, kkk

Com 3 mil boletos por mês, acho que tu consegue uma cartela legal direto com o banco, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?