Alfha Host Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Qual template para a área do cliente você utiliza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Uso um template próprio... Aqui eu desenvolvi primeiro o site e depois desenvolvi o mesmo layout do site para a área do cliente, assim o cliente nem sente tanta diferença entre o site e a central do cliente, dá a impressão de ser algo único. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Utilizo o Padrão do Whmcs...Mas pensado em mudar!Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusH Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Customizei algumas coisas como Cabeçalho, cores e rodapé do WHMCS para o Cabeçalho, rodapé e cores do site, assim, ao acessarem a Central do Cliente, não muda muita coisa, apenas uma barra com mais informações, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 1 hora atrás, VictorHScatolon disse: No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS. Qual o seu site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Qual o seu site? O site da compulabs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Desenvolvi um site e depois integrei ele no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Eu uso do tema que comprei na themeforest, Hostguru... vem o tema pra wordpress junto com o tema pra whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.