Alfha Host Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Qual template para a área do cliente você utiliza? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Uso um template próprio... Aqui eu desenvolvi primeiro o site e depois desenvolvi o mesmo layout do site para a área do cliente, assim o cliente nem sente tanta diferença entre o site e a central do cliente, dá a impressão de ser algo único. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Utilizo o Padrão do Whmcs...Mas pensado em mudar!Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusH Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Customizei algumas coisas como Cabeçalho, cores e rodapé do WHMCS para o Cabeçalho, rodapé e cores do site, assim, ao acessarem a Central do Cliente, não muda muita coisa, apenas uma barra com mais informações, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 1 hora atrás, VictorHScatolon disse: No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS. Qual o seu site? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Qual o seu site? O site da compulabs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IagoSouza Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Desenvolvi um site e depois integrei ele no WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emersonprobh Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Eu uso do tema que comprei na themeforest, Hostguru... vem o tema pra wordpress junto com o tema pra whmcs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts