Fernando Ferenz Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Agora, leonardoasb disse: @Fernando Ferenz onde encontro uma lista com as confs e valores do seus servidores? Quando vc fala em estrutura propria fala do seu próprio datacenter? Me chame via MP que lhe explico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Me chame via MP que lhe explico. MP enviada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Se precisar de VPS BR posso indicar . me chame no MP ! valeu ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 IP no Brasil é muito caro para quem está começando, caso tenha algum cliente que deseje um ip dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Se vc comparar uma Vultr da vida, é 2 dolar levando em consideração dolar + iof e taxas de 2 dolar vc paga 10 reais por ai, mesmo preço que um ip mediano no Brasil também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 IP no Brasil é muito caro para quem está começando, caso tenha algum cliente que deseje um ip dedicado.Hoje em dia com o SNI o IP Dedicado não é tão procurado mais como antigamente. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.