Costa Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 Estou a procura de VPS BR por baixo custo, me recomendam alguma empresa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 Fala com o @Fernando Ferenz ele tem estrutura própria aqui no Brasil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Costa Posted March 21, 2017 Author Share Posted March 21, 2017 Agora, MarksEliel disse: Fala com o @Fernando Ferenz ele tem estrutura própria aqui no Brasil. Já falei com ele, mas só funciona em horário comercial.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 Agora, MarksEliel disse: Fala com o @Fernando Ferenz ele tem estrutura própria aqui no Brasil. Vlw pela indicação Eliel :D Agora, Costa disse: Já falei com ele, mas só funciona em horário comercial.. Como mencionado em contato, vc quer vps com dias de testes, isso tem que ser negociado com o setor comercial, que obviamente funciona em horário comercial, horário da noite somente emergencial e parte técnica. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Vlw pela indicação Eliel :D @Costa Ver com ele direirinho aí, além de tudo ele tem um baita suporte hehe... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Costa Posted March 21, 2017 Author Share Posted March 21, 2017 1 minuto atrás, MarksEliel disse: @Costa Ver com ele direirinho aí, além de tudo ele tem um baita suporte hehe... Sim, já estou ciente sobre a ótima qualidade do suporte 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 40 minutos atrás, Costa disse: Sim, já estou ciente sobre a ótima qualidade do suporte Ve na Locaweb VPS Xen 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoSantos Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 Mais barato que isso acredito que não conseguirá encontrar. https://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/# 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 24 minutos atrás, BrunoSantos disse: Mais barato que isso acredito que não conseguirá encontrar. https://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/# Ele já encontrou amigo :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoasb Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 @Fernando Ferenz onde encontro uma lista com as confs e valores do seus servidores? Quando vc fala em estrutura propria fala do seu próprio datacenter? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts