Thiago Santos Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Acabou a alegria. Minha licença foi modificada hoje. A cobrança ainda não veio, mas onde diz o tipo de licença já mudou para o limite de 250, foi bom enquanto durou kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 21 minutos atrás, thiagosantos disse: Acabou a alegria. Minha licença foi modificada hoje. A cobrança ainda não veio, mas onde diz o tipo de licença já mudou para o limite de 250, foi bom enquanto durou kkk Sua licença era WebHost? Pois até aonde eu tenho conhecimento isso não ocorrerá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Meus clientes já começaram a receber o email abaixo (tradução via google translator): O curioso é, o datacenter já paga um valor para WHMCS.com e agora os usuários pagaram $12 dólares por cada licença. Citar Caro Cliente, Estamos entrando em contato para informá-lo sobre algumas mudanças que entrarão em vigor em 16 de agosto de 2017. Como você já sabe, em outubro de 2016, introduzimos uma estrutura de preços diferenciada para refletir melhor o valor que os usuários obtêm de nosso produto. Você pode ler o aviso original aqui: https://blog.whmcs.com/119034/were-adjusting-our-pricing Até agora, as chaves de licença obtidas através de um provedor de hospedagem web não estavam sujeitas à estrutura de preços em camadas. No entanto, a partir do próximo mês, os preços diferenciados serão aplicados a todas as licenças, incluindo as chaves de licença do host. Você está recebendo este e-mail porque você possui uma chave de licença para o WHMCS fornecido pelo seu provedor de hospedagem na web que será afetado por essas mudanças. O novo preço é baseado no número de clientes ativos gerenciados na instalação do WHMCS. Um cliente ativo é definido como um com qualquer produto, serviço, complemento ou domínio ativo. A última vez que a sua licença WHMCS verificou-se conosco, informou que, com base na sua contagem atual de clientes ativos, você precisará do nível profissional da licença WHMCS. O preço de varejo regular para uma licença Professional é de $ 24,95 por mês. No entanto, como cliente de licença de host, você recebe um preço reduzido de apenas $ 12 por mês. Você receberá sua primeira fatura para isso em 16 de agosto de 2017 e receberá faturas mensais a partir desta data. Por favor, note que uma licença profissional inclui remoção de marca como padrão e, portanto, se você estiver pagando $5 por mês para a remoção da marca, esse montante deixará de ser cobrado a partir dessa alteração, pois a remoção da marca está incluída no novo preço que você paga. Se você tiver alguma dúvida sobre essas mudanças, visite nosso artigo de base de conhecimento ou entre em contato com nossa equipe de suporte. Obrigado pela sua ajuda para manter a WHMCS como a principal solução de suporte e cobrança na indústria. Estamos ansiosos para oferecer mais flexibilidade e recursos para o seu negócio e desejamos-lhe crescimento e sucesso contínuos. Se você quiser mais informações sobre qualquer um dos nossos outros produtos, visite nosso site em www.whmcs.com Atenciosamente, A equipe do WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 No momento eu pago 12 dólares ao mês, com essa nova regra ainda não me foi informado o próximo valor, mas tenho ja a convicção de que irão mudar também conforme no email acima.Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1 hora atrás, thiagosantos disse: No momento eu pago 12 dólares ao mês, com essa nova regra ainda não me foi informado o próximo valor, mas tenho ja a convicção de que irão mudar também conforme no email acima. Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk Isso é estranho pois eles estarão ganhando 2x uma pelo datacenter/provedor e outra parte pelo cliente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Isso é estranho pois eles estarão ganhando 2x uma pelo datacenter/provedor e outra parte pelo cliente... Eu acredito numa confusão drástica ainda. Porque eles vão ter que gerar uma fatura para o datacenter e o datacenter terá que gerar uma fatura para o seu cliente, porém o valor mensal nunca será o mesmo, visto que o cliente pode ter mais ou menos contas ativas. Até o momento não teve alteração no valor pra mim, e nenhum aviso, porém o nome mostrado no tipo de licença no WHMCS mudou. Agora é aguardar o datacenter se posicionar. Mas acredito que não terão um controle visto que os valores mensais mudam conforme os clientes ativos na licença. Tenho que ver isso também pois tenho clientes que usam licenças webhost que ofereço gratuitas em alguns planos, como vai mudar pra mim, pra eles também e isso pode "dar ruim" já que é um serviço "gratuito". Vamos ver o que vai acontecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 5 horas atrás, thiagosantos disse: Eu acredito numa confusão drástica ainda. Porque eles vão ter que gerar uma fatura para o datacenter e o datacenter terá que gerar uma fatura para o seu cliente, porém o valor mensal nunca será o mesmo, visto que o cliente pode ter mais ou menos contas ativas. Até o momento não teve alteração no valor pra mim, e nenhum aviso, porém o nome mostrado no tipo de licença no WHMCS mudou. Agora é aguardar o datacenter se posicionar. Mas acredito que não terão um controle visto que os valores mensais mudam conforme os clientes ativos na licença. Tenho que ver isso também pois tenho clientes que usam licenças webhost que ofereço gratuitas em alguns planos, como vai mudar pra mim, pra eles também e isso pode "dar ruim" já que é um serviço "gratuito". Vamos ver o que vai acontecer. você oferece webhost legalizado ou o famoso bypass nulled? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 11 minutos atrás, edvan disse: você oferece webhost legalizado ou o famoso bypass nulled? Legalizado, sou anti-pirataria. Até o momento nada de me informarem sobre novos valores, somente o nome do tipo de licença que mudaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.