Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Sugestão de ura para comercial


opencag
 Share

Recommended Posts

Bom dia, 

Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial.

Alguém tem alguma sugestão ?  Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve).

Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx".

Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

2 minutos atrás, opencag disse:

Bom dia, 

Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial.

Alguém tem alguma sugestão ?  Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve).

Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx".

Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ?

 

Obrigado

 

Acho que tinha que ser isso mesmo que você disse e no final "a LALALAHOST agradece a sua ligação". É importante informar o horário do atendimento comercial, exemplo: "Olá, nosso atendimento é em horário comercial das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta, para suporte fora desse horário favor enviar um e-mail para ...... A LALALAHOST agradece sua ligação".

Esse tipo de mensagem tem que ser clara e objetiva, assim ficando mais profissional.

 

Link to comment
Share on other sites

Legal, eu queria algo sem informar o horário de atendimento, mas fica complicado.

Mesmo informando o horáro de atendimento, gostaria de colocar "falando" que pode abrir um chamado ou enviar um e-mail para suporte 24h.

Estou verificando na internet algumas uras, mas não encontrei uma mensagem legal...

Link to comment
Share on other sites

Aqui agente usa assim ... Seja bem vindo a EMPRESA , nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 exceto feriados.. Se for nosso cliente e precisa de atendimento, utilize a central do cliente para abrir um chamado.. www.central.empresa.com ... Agradecemos sua ligação

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information