opencag Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Bom dia, Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial. Alguém tem alguma sugestão ? Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve). Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx". Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Dias Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 2 minutos atrás, opencag disse: Bom dia, Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial. Alguém tem alguma sugestão ? Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve). Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx". Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ? Obrigado Acho que tinha que ser isso mesmo que você disse e no final "a LALALAHOST agradece a sua ligação". É importante informar o horário do atendimento comercial, exemplo: "Olá, nosso atendimento é em horário comercial das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta, para suporte fora desse horário favor enviar um e-mail para ...... A LALALAHOST agradece sua ligação". Esse tipo de mensagem tem que ser clara e objetiva, assim ficando mais profissional. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted March 18, 2017 Author Share Posted March 18, 2017 Legal, eu queria algo sem informar o horário de atendimento, mas fica complicado. Mesmo informando o horáro de atendimento, gostaria de colocar "falando" que pode abrir um chamado ou enviar um e-mail para suporte 24h. Estou verificando na internet algumas uras, mas não encontrei uma mensagem legal... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Uso a ligou.me e faz exatamente o que você precisa, mas é uma empresa de voip 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted March 18, 2017 Author Share Posted March 18, 2017 Aqui temos central asterisk na empresa. Só estou pesquisando o que falar.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Aqui agente usa assim ... Seja bem vindo a EMPRESA , nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 exceto feriados.. Se for nosso cliente e precisa de atendimento, utilize a central do cliente para abrir um chamado.. www.central.empresa.com ... Agradecemos sua ligação 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 Eu também estava procurando uma solução, ai contratei a net, que é telefone a cabo e o aparelho de telefone ELGIN TSF - 702SE. Ele vem com secretária eletrônica, se passar de 3 toques ela começa a falar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.