leonardoasb Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Pessoal, hoje um cliente entrou em contato comigo perguntando se eu havia enviado um boleto pelos correios. Disse logo que não e pedi para ele me enviar o tal boleto. O mesmo foi emitido pelo site http://www.registrosehospedagens.com/ O boleto diz: pagamento optativo/facultativo. Valor do boleto R$ 154,00 Mais um golpe de boleto. Espero que a informação tenha sido útil. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 28 minutos atrás, leonardoasb disse: Pessoal, hoje um cliente entrou em contato comigo perguntando se eu havia enviado um boleto pelos correios. Disse logo que não e pedi para ele me enviar o tal boleto. O mesmo foi emitido pelo site http://www.registrosehospedagens.com/ O boleto diz: pagamento optativo/facultativo. Valor do boleto R$ 154,00 Mais um golpe de boleto. Espero que a informação tenha sido útil. Trocaram de nomes várias vezes. Esse golpe é velho, inclusive meu anti-vírus identifica como pshishing http://prntscr.com/eku72t 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 2 minutos atrás, edvan disse: Trocaram de nomes várias vezes. Esse golpe é velho, inclusive meu anti-vírus identifica como pshishing http://prntscr.com/eku72t Também uso o Kaspersky e ele já bloqueia no primeiro acesso... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
leonardoasb Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 A pior parte é que muita gente ainda cai neste golpe ... Os boletos registrados deveriam reduzir estes golpes, não? 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Sim muita gente cai nisso ainda! A gente que trabalha com isso ainda sabe , muita gente não, recebi um aqui de um tal de registromarcas.org semana passada . Hoje teve um cliente (contador) que faço consultoria em TI , veio me perguntar se podia pagar ( pois um cliente dele mandou para ele verificar) .. Falei com ele pra depositar em minha conta se ele quisesse que dava no mesmo kkkk . 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 2 horas atrás, leonardoasb disse: A pior parte é que muita gente ainda cai neste golpe ... Os boletos registrados deveriam reduzir estes golpes, não? A desculpas dos bancos para empurrar o boleto com registro para as empresas, este e um dos motivos. Mas, ainda não estão todos operando boleto com registro, não da para ter uma ideia se terá efeito ainda ou não 100%. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
MatheusH Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 2 horas atrás, LeandroSA disse: Sim muita gente cai nisso ainda! A gente que trabalha com isso ainda sabe , muita gente não, recebi um aqui de um tal de registromarcas.org semana passada . Hoje teve um cliente (contador) que faço consultoria em TI , veio me perguntar se podia pagar ( pois um cliente dele mandou para ele verificar) .. Falei com ele pra depositar em minha conta se ele quisesse que dava no mesmo kkkk . 0 Citar Link para o comentário
VictorHScatolon Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Tem um pack aqui de boletos do gênero, todo mês chega um diferente, brregistros.org, registros seila o que 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Esse povo é fogo viu, cada vez é um nome diferente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Mas, se a pessoa pagar qual será o "serviço" que eles dizem prestar? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.