Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal! Na opinião de vocês qual é o melhor serviço para que eu possa oferecer pagamento por boleto ? Lembrando que preciso integrar no WHMCS ...

Pagseguro tem muitos casos de problemas com disputa? Pois conheço o MercadoPago e corro léguas dela.. 

Obrigado. 

Posted

Utilizo PagHiper e tem funcionado bem...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Posted

uso a carteira do banco "itau" para receber pagamento por boleto e uso a redecard para receber por cartão muito boas as 2! não recomendo usar essas empresas para recebimento por conta das politicas com recebimento!

No itau voce consegue emitir boleto com CPF na redecard também!

Posted
55 minutos atrás, alexjunio77 disse:

Olá pessoal! Na opinião de vocês qual é o melhor serviço para que eu possa oferecer pagamento por boleto ? Lembrando que preciso integrar no WHMCS ...

Pagseguro tem muitos casos de problemas com disputa? Pois conheço o MercadoPago e corro léguas dela.. 

Obrigado. 

Eu gero os boletos direto pelo itau é muito melhor pq o dinheiro cai na hora na conta 

Obs: " Na hora " falo direto na conta e a taxa e mt baixa 

Posted
10 hours ago, MMHospedagem said:

uso a carteira do banco "itau" para receber pagamento por boleto e uso a redecard para receber por cartão muito boas as 2! não recomendo usar essas empresas para recebimento por conta das politicas com recebimento!

No itau voce consegue emitir boleto com CPF na redecard também!

Redecard tem taxas de adquirência bem maiores que Cielo. 

Posted

Antigamente eu utizava o Gerencianet pois eu tinha boa taxa, porém do nada eles aumentaram, acabei indo para a PagHiper, consegui uma taxa muito melhor lá e tem funcionado nem. O modulo deles é mais leve que o Gerencianet e ainda não tive problemas com o retorno automático. Coisa que toda semana na Gerencianet rolava, tanto com a API antiga como a nova.

Posted

Olá, 

Antes eu utilizava a f2b é muito boa, trabalhei com eles quase 4 anos e sem problemas, porem o recebimento da PagHiper em questão de taxas são melhores, migrei para eles desde do ano passando e tem funcionado bem.

O único problema que eu tive com a f2b foi em relação ao contato telefônico, que a pessoa que atende parece que não está ali de boa vontade.